Vai sendo crepuscular o final de festa para a inédita, invulgar e última administração do PT na Assembléia do RS:
1) Trenzinho da alegria - O presidente Ivar Pavan tentou emplacar um escandaloso trenzinho da alegria no apagar das luzes, mas teve que recuar depois que o editor denunciou tudo.
2) Desordem administrativa – A revelação sobre a existência de 29 funcionários-fantasmas (sete eram CCs) que fisgaram R$ 2 milhões dos cofres públicos, exibiu mais claramente a desordem administrativa da gestão do PT.
São apenas duas credenciais com as quais o deputado Ivar Pavan tentará disputar no ano que vem uma vaga de deputado federal.
6 comentários:
Este cidadão desde o primeiro momento mostrou que não tinha competência para dirigir a assembléia e agora começamos a ver os resultados do seu "brilhante" trabalho.
O anti-petismo leva à irracionalidade política - o deputado Ivar Pavan (PT) assumiu a presidência da assembléia no início desse ano (31/01/2009). O roubo, denunciado por Giovani Grizotti (RBS), está sendo feito há mais de 2 anos! Mas também não sou petista, e acho que eles não vão fazer nada prá acabar com isso; ao contrário, vão proteger os criminosos, não permitindo a divulgação dos nomes dos pilantras. Ninguém rouba sozinho, e os outros gatunos vão amorcegar o processo de investigação. Os gatunos da assembléia sabem muito sobre os deputados, inclusive a respeito das diárias frias ...
Dr. Alienista
aí cometes um equívoco..foi a gestão petista que desmascarou os safados dos ccs..inclusive o do golden boy , goergem, o tradicionalista caradepau que ganhava sem trabalhar...
O PT também é conivente.
O crime está no DNA do Esquerdismo,hehe!!!E,depois,venderam ao povo parvo e ignaro a ilusão de que eles,os esquerdistas,eram vestais,hehe!!!Que tipinhos de eleitores gaudérios,não?!Que gentalha;que bocós...
KIRK
BUENAS ! NA SEXTA-FEIRA OUVI O Dep IVAR PAVÃO DIZENDO QUE A ROUBALHEIRA NA AL FOI DESCOBERTA NA GESTÃO DELE. E QUE, TAMBÉM, VINHA DESDE SEMPRE. RESUMINDO, O FILHO NÃO É DELE. INTERESSANTE QUE A PETRALHA DE PLANTÃO INVERTE A SUA LÓGICA QUANDO DIZ QUE A ROUBALHEIRA NO DETRAN É CRIA DA YEDA. SENDO QUE ELA ASSUMIU EM 2007, MESMO ANO EM QUE FOI REVELADA A FRAUDE. SÓ NÃO LEMBRAM QUE A FRAUDE PASSOU POR OUTRAS GESTÕES E, DE REPENTE, ATÉ PELO GOVERNO DO GALO MISSIONEIRO ... MAS, CLARO, QUE SÃO COISAS DISTINTAS !
Postar um comentário