Prefeitos e vices do PMDB divididos entre Rigotto e Fogaça

Mesmo dizendo todos os dias que não é candidato, o prefeito José Fogaça abiscoitou 42,7% das intenções de votos dos prefeitos e vices do PMDB reunidos ontem a noite em Canela.

. Rigotto, que sempre avisou que seria candidato no caso de uma definição imediata do Partido, liderou a votação, com 46,3%.

- Os prefeitos e vices do PMDB desdenharam do apoio do PDT e do PTB, porque acham que podem ganhar as eleições sozinhos.
Merchandising
Nesta sexta-feira, abertura da torneira do chope alemão Erdinger Weiss Dunkel.
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.Bier Markt, Castro Alves, 442. Fone para reservas 3013-2300. Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua.

Um comentário:

Anônimo disse...

No Jornal O SUL está divulgado que a ASSOCIAÇÃO DE PREFEITOS E VICES DO PMDB quer Rigotto para Governador.
Rigotto é a melhor opção, como já postei neste espaço.
A candidatura Fogaça será uma desgraça. Não ganha e vai redistribuir forças partidárias no RS pró PT.
Não se pode esquecer que o PDT já apoia o PT no plano federal e gostaria de apoiar o PT. Alguém assistiu a um Conversas Cruzadas (TV COM) em que o Vieira da Cunha disse que daria para apoiar a Dilma aqui no RS???? Só não apoia o pt desde já porque quer porque é colocar a mão (e os pés) na Prefeitura. Pura ganância.
O Collares, que sempre bateu no pt, agora está com ele, com emprego na Usina de Itaipu. Por isso foi favorával à CPI que é um circo do pt contra todos os seus adversários.
Vá confiar no PDT.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/