O nome do jogo sucessório é José Fortunatti

A entrevista a seguir é do jornal Zero Hora desta quinta-feira. O entrevistado é o vice-prefeito José Fortunatti. O material vai disponibilizado porque ele reflete momentos cruciais da definição pelo nome do candidato do PMDB. O vice-prefeito José Fortunatti foi procurar o presidente do PTB, Luís Lara, conforme antecipou o editor na terça-feira. Seu objetivo: garantir ao PTB que o Partido não terá perdas caso ele assuma a prefeitura. O PTB estava muito inquieto com a possibilidade. Fortunatti ofereceu todas as garantias. Fará isto também com o PMDB e o seu próprio Partido, o PDT. Ele é um homem competente, seríssimo, cumpre a palavra empenhada (o vice saiu do PT quando a palavra empenhada por Tarso em seu favor não foi cumprida) e conhece a aldeia como pouca gente no RS. É um quadro importantíssimo da política do RS. O PMDB precisa entender neste momento o seguinte:
1) tem gente falando demais e o que não deve, desautorizando Simon, que tomou a condução do processo e sabe o que faz. 2) o PDT, atrapalhado por Bolzan, que precisa compreender que não lida com políticos de Osório, mas do RS e do Brasil, ouve tambores de guerra onde eles não existem, produz ruídos desnecessários e parece querer jogar fora a sua galinha dos ovos de ouro (a possibilidade de voltar a ser protagonista da política gaúcha de imediato). Tarso e seus aliados, inclusive na mídia, apostam na polvadeira, poque se conseguirem arrancar o PDT e o PDT, ou apenas um deles, do curso normal, apesar do deputado Raul Pont, terão chances reais de chegarem ao Piratini. O vice-prefeito José Fortunatti, do PDT, compreendeu que pode e deve intervir no processo em curso. Na entrevista a seguir, com enorme precisão e grande habilidade, demonstra que pode ajudar a desarmar as desconfianças, restabelecendo a aliança que garantiu a vitória de Fogaça-Fortunatti nas últimas eleições municipais. O nome do jogo sucessório é José Fortunatti.

CLIQUE na imagem acima para ler a entrevista completa no jornal Zero Hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu comentário ainda não foi divulgado, embora o tenha postado ao meio-dia.
Que eu saiba, os comentários são divulgados de meia em meia hora. Por essa razão peço ao editor que explique os motivos pelos quais meu comentário ainda não foi publicado.
JULIO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/