PP quer Machado como vice de Yeda

O PP já tem nome para ocupar o cargo de vice na chapa de Yeda Crusius. Será o secretário da Agricultura, João Carlos Machado. Machado tem amplo apoio da Farsul, mas transita bem também na Fetag e Fetraf.

. Jerônimo Gorgen, Fetter Júnior e Francisco Turra, também cotados para a posição, têm outros planos.

- Além do PP, o PSDB considera que Yeda tem chances de contar com o apoio do PTB e do PPS.

Merchandising
Nesta sexta-feira, abertura da torneira do chope alemão Erdinger Weiss Dunkel
.42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.Bier Markt, Castro Alves, 442. Fone para reservas 3013-2300. Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jerônimo Gorgen, Fetter Júnior e Francisco Turra, também cotados para a posição, têm outros planos... Claro, eles querem sobreviver! Pelo menos até 2012, quando o mundo irá acabar, conforme predição do calendário maia.
Corsário

Anônimo disse...

Com essa coligação, é capaz de levar já no 1º turno...

Anônimo disse...

Caro Políbio,espero que o cargo de vice-governador seja de um representante do PP,atualmente a única força política direitista,conservadora,católica(cristã),reacionária etc.,disponível aos eleitores não adeptos do ateísmo/esquerdismo!!!

Já é fato:meu votos,bem como os de meus familiares e amigos irão para os candidatos do PP,com execeção do traíra Vilson Covatti e outros que forem,eventualmente,desmascarados...O DEM do RS já era,infelizmente (no mínimo 20 votos o DEM do RS já pode contabilizar como perdidos,pois serão direcionados ao PP)!!!


A massa de eleitores brasileiros é de Direita,Católica,Conservadora,Reacionária;que é contra a DEScriminalização do CRIME chamado ABORTO;que é contra o DESarmamento da população civil,composta de pessoas ordeiras,ou seja,pessoas de bem;que é contra a MALDITA e PERVERSA "luta de classe",isca dos demoníacos representantes do ateísmo/esquerdismo:marxistas/socialistas/comunistas/nazistas/humanistas/ateístas/marxistas culturais/feministas/gayzistas etc.



XÔ,DEMENCIADOS E REVOLUCIONÁRIOS DO ATEÍSMO/ESQUERDISMO(perdão pela redundância)!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/