Oposição cobra lista de convidados de Lulinha

A oposição aprovou ontem, na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, requerimento de informações para tentar conhecer a lista dos 15 convidados que viajaram no Boeing da Força Aérea Brasileira (FAB), de São Paulo a Brasília, no dia 9 de outubro, acompanhando o empresário Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Lula. E o DEM protocolou na Mesa Diretora requerimento de informações a 24 ministérios do governo Lula indagando se têm contrato com qualquer uma das cerca de 20 empresas patrocinadoras do filma "Lula, o filho do Brasil".

3 comentários:

Anônimo disse...

O sonho de todo “çoçialista bolivariano brazileiro” é termos uma imprensa ao estilo da cubana. Com um só jornal, dirigido e administrado pelo ParTidão, cujo único objetivo será divulgar as “realizações” do ditador de plantão, e espinafrar todos aqueles que não concordem com o pensamento único exarado pelos Iluminados que estão no Poder. Lá em Cuba o “jornal” único do pensamento único se chama “Granma”. Aqui como se chamará?? “Grama”???”Alfafa”?? “Espiga”??”O Farol de Garanhuns”??”Novíssimo Testamento (a vida do Filho do Brasil)”??

Fitzcarraldo Silva

Anônimo disse...

Tá tudo errado.
Mas não se espere nada de investigação.
Tudo o que o lula faz é tolerado.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Acho menos mal um 737 levar 15 do que levar apenas 1.
O desperdício, descaso com o dinheiro público, é mandar um BOEING a 10 min de Brasília voltar para levar 1 passageiro a Brasília.

Um BOEING para 1 passageiro. Este é o abuso. Possívelmente o ministro tem o direito de requisitar o avião. Mas nem por isto deixa de ser uma atitude abusiva.

Levar 1 ou 20 passageiros num 737 que leva até 200 não altera o custo significativamente. Acho até mesquinharia se importar com os 15 a mais .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/