Leitores escolhem Yeda como Político do Ano no RS

O editor resolveu buscar a posição dos leitores para saber quem é o Político do Ano. A enquete disponibilizada no site www.polibiobraga.com.br durante dois dias ofereceu este resultado:

Yeda Crusius, 313 votos, 70%

José Fogaça, 47, 10%

Tarso Genro, 43, 9%

Paulo Paim, 26, 5%

Germano Rigotto, 13, 2%

- Uma nova enquete procura saber quem os leitores escolhem para Empresário do Ano no RS.

8 comentários:

JVS9999 disse...

Essa pesquisa indica três coisas:
1) Os frequentadores do site, são majoritáriamente contra o PT, por diversos motivos e causas;
2) A franca maioria dos frequentadores do site é favoravel a situação/ base aliada;
3) Agora para se pensar, extrapolando a enquete para população do RS.
Quem não é Tasso(30%), PODERIA SER PMDB, mas aqui no site, não vemos isso. A grande maioria foi PSDB ou foi a favor da Governadora.

Isso não faria pensar a turma do PMDB que quer lançar candidatura própria.

Agora fica a provocação: Que me dizem os amigos do site, se o Fogaça for o vice da chapa da Governadora?

Claro que com um acordo para que a Governadora seja a candidata ao Senado pelo RS em 2014 quando o Fogaça seria candidato a Governador pelo PMDB e com total apoio do PSDB?

Seria a chapa dos sonhos e daria uma lição no PMDB Nacional. Sem falar que no RS seria a eleição morta no primeiro turno e o candidato do PSDB seria amplamente beneficiado no RS com uma base eleitoral fortissima.

Anônimo disse...

Os resultados das pesquisas sempre indicam a natureza do grupo pesquisado... Se ue fizesse essa mesma pesquisa entre meus amigos, o candidato mais votado seria um paciente do Hospício São Pedro, completamente pirado!
Dr. Alienista

Anônimo disse...

Concordo com o JV.
A pesquisa indica que a Governadora Yeda tem aceitação. E, com as recentes medidas que ela tomou, vai ter ainda mais aceitação.
Converso com muitas pessoas, do zelador do meu prédio a médicos, advogados e jornalistas, e a maioria esmagoadora gosta da Yeda, dizendo que ela tá fazendo muita coisa boa para o RS e que ela não está envolvida em corrupção.
Portanto, é bom os partidos pensarem melhor nas alianças que desmereçam a Governadora Yeda.
E o Fogaça deve reavaliar sua disposição em alçar voo próprio, pois dificilmente será eleito. Sua candidatura interessa apenas ao PDT (quer, na verdade, se livrar do Fogaça, e vai deixar ele na lona se ele não for eleito), que tem sede e fome para tudo. Não é nada inteligente, como já disse aqui, mais de uma vez, largar a Prefeitura.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

hehehehehe, pior que a enquete são os "sociólogos" de plantão na leitura científica dos números... é completamente cômico.

Anônimo disse...

Acho que o pessoal do Partido dos Terroristas agora, andou dando uma "força" (43?) para seu candidato a Stálin.

Anônimo disse...

Tanto Rigotto quanto Fogaça são excelentes negociadores, basta ver o desempenho de ambos na Câmara Fed. e Senado.

Mas para governar aquí tem que ter o pulso firme como a Yeda, comprar as brigas, processar os difamadores, botar os Oficiais de Justiça na cola do vice, etc.

Se estivessem no lugar de Yeda, tanto Rigotto como Fogaça já teriam aceitado o "impeachment" para acalmar os ânimos. Este perfil conciliador, mole até, não serve para nosso estado.

ATENTO disse...

A CARRUAGEM DE YEDA BRILHA CADA VEZ MAIS!

COMO VENHO FALANDO, SE YEDA NÃO LEVAR A REELEIÇÃO É PORQUE ESTÁ MAL ACESSORADA NO MARKETING; COM OS "FEITOS" DE SEU GOVERNO, E O DESMASCARAMENTO DE SEUS INVEJOSOS DETRATORES,CRIMINOSOS E "MAU CARÁTER",DEVE ESTAR COM CERTEZA EM EXCELENTE POSIÇÃO.

Anônimo disse...

Também concordo com o JV. Já disse em outras oportunidades, se os políticos tevessem, realmente, vontade de recuperar o RS, uniriam todos os que não comungam das idéias PeTralhas já no primeiro turno, para de uma vez por todas eliminar qualquer chance ao azar. Deixariam de lado qualquer vaidade em prol do progresso do Estado. E isso, hoje, passa necessariamente pelo nome de Yeda Crusius, que inevitavelmente precisa de mais tempo e, principalmente, de um vice que a ajude ao invés de atrapalhar, como está hoje. E este vice poderia, sem dúvida ser o Fogaça. Seria um abraço esta eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/