Israel confisca armamento brasileiro enviado por Israel para o Hezbolah.

O editor recebeu a informação neste final de semana, no decorrer de sábado e domingo manteve contatos com São Paulo, Brasília e Tel Aviv em busca de confirmação. A mídia internacional e brasileira chegou a divulgar a informação de que as Forças de Segurança de Israel apreenderam o navio iraniano Francop no Golfo de Omã, carregado de armamentos, sob o disfarce de mercadorias comuns enviadas para Teerã pela Síria (o navio ainda passou pelo porto egípcio de Damietta, onde agentes americanos perceberam a carga). Irã, Egito, Síria e o Hezbolah (aos terroristas destinava-se a carga) negaram tudo. O noticiário, com informações escassas, foi publicado nos dias 4 e 9 de novembro.

. O que a mídia não informou: boa parte do armamento é de origem brasileira, como se percebe na foto que você verá a seguir.

. Este incidente internacional é muito mais grave do que parece. Afinal de contas, neste mês de novembro, o Brasil recebe dois inimigos localizados justamente na área: Israel e Irã. São os dois protagonistas principais desse ainda não explicado caso de armamentos brasileiros destinados pelo Irã aos terroristas do Hezbolah.

. O governo brasileiro deve explicações e precisa pedir explicações ao Irã. Aliás, neste final do mês, o presidente iraniano Ahmanidajad visitará Lula. Esta será uma boa oportunidade para pedir informações oficiais, se é que precisa delas.

CLIQUE a seguir para ler a reportagem completa:http://www.owurman.com/blog/

Examine o video: video:http://www.youtube.com/watch?v=VPyI2lvA5eA&NR=1

Merchandising

Chopes e cervejas artesanaisBier Markt, Castro Alves 442, fone 30132300, Porto Alegre42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos inspirados na gastronomia alemã.Estacionamento fácil. Segurança. Faça reserva.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/