FHC viaja para reconhecer legalmente o filho que teve com Miriam Dutra

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso resolveu oficializar o reconhecimento do filho que teve com a jornalista Mirian Dutra, da TV Globo, Tomas Dutra Schmidt, que tem hoje 18 anos. O ex-presidente viajou na semana passada a Madri,onde vive a jornalista, para cuidar da papelada.
. O filho de FHC com a jornalista tem 18 anos, vive e estuda nos Estados Unidos. FHC sempre o reconheceu como filho, embora nunca tenha oficializado esta condição. desde que nasceu, o ex-presidente visitou-o pelo menos uma vez por ano e concedeu pensão para que ele pudesse viver e ser educado. A jornalista é da Rede Globo. Ela e FHC concordaram em manter o caso reservadamente, porque o ex-presidente era casado. Apesar disto, dona Ruth sempre soube do caso, já que Tomas chegou a visitar FHC no próprio Palácio, pelo menos uma vez.

- O caso do filho de FHC sempre foi objeto de especulações políticas, mas nunca transbordou para o escândalo. Mesmo os adversários do ex-presidente trataram o drama familiar como uma questão privada.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/