Yeda Crusius comemora no Twitter vitoria sobre o Eixo do Mal

A governadora Yeda Crusius usou o Twitter para expressar sua felicidade com a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, que retirou seu nome da ação de improbidade administrativa instaurada pelo Ministério Público Federal em agosto.

. "Estou muito feliz e repito o que sempre disse: confio na justiça", postou Yeda no microblog.

. Ela agradeceu ainda as manifestações de apoio que recebeu do governador de Minas Gerais Aécio Neves, da senadora Marisa Serrano, do presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, e do deputado José Anibal.

5 comentários:

Unknown disse...

O que me fez não ter dúvidas da inocência de Yeda , foi quando ela afirmou, com muita segurança, que não conseguiriam compromete-la porque ela era inocente.
Ela nunca teve medo, manteve-se de cabeça erguida e passou confiança para todos que gostavam e acreditavam nela.
Ganhou o Rio Grande do Sul, e ganharam os gauchos.
Parabéns Yeda.

Anônimo disse...

Vitória? Que vitória? Ela só teve um refresco. Só conseguiu ser excluida do processo, não provou que é inocente. Aliás, algumas gravações de conversas telefônicas de membros de seu governo dizem abertamente que ela sabia de tudo e participava.

Anônimo disse...

O sofrimento não é apenas pela ação de improbidade, pelas CPIs.
O que machuca é a mágoa pela falta de compreensão, de reconhecimento, de discernimento.
A exclusão de Yeda do pólo passivo da ação de improbidade é, então, algo que deve ser comemorado porque é um sinal de que a luz está voltando.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Anônimo esquerdopata,às 18:26,você,qual um celerado,não deseja e não quer a VERDADE - a verdade dos fatos,a verdade que inocenta a governadora Yeda Crusius e o seu governo -,mas sim a destruição da governadora Yeda Crusius!!!

O mais preocupante em pessoas como você,por exemplo,não é só o fato do ódio diário destilado contra a governadora Yeda Crusius,bem como ao seu governo,mas sim a parvoíce INCONTESTE verificada em pessoas que,de tão ignaras e parvas,mal sabem que,desejando a destruição política da governadora Yeda Crusius e,por extensão,o seu governo,o GRANDE DERROTADO e PREJUDICADO será você e os demais esquerdopatas do RS,hehe!!!

Se não entendeu,anônimo esquerdoptata,pode retornar ao que você e os seus adoram fazer:ruminar um belo fardo de feno,alfafa etc.,enquanto salivam - produto dos seus cérebros - emoções e sentimentos de ódio,escorrendo-lhes pelo canto esquerdo das suas bocarras imundas,a baba transmissora da PESTE VERMELHA...



KIRK

Anônimo disse...

O imbecil ataca novamente... Quem escreveu isto aí em cima para tí? Copiou do Azevedo? Pobre coitado que pensa que é importante!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/