Entrevista: Jair Krishke, Movimento de Justiça e Direitos Humanos, RS.
MJDH protesta contra visita de Ahmadinejad (foto com Chavez).
O ministro Flávio Bierrenbach, do STM, acha que o presidente do Irã deve receber voz de prisão no momento em que desembarcar no Brasil. O MJDH não está disposto a pedir a prisão dele ?
Este assunto nunca esteve em pauta nas nossas reuniões.
Mas vocês protestaram contra vinda dele ?
Fizemos isto na vez anterior e o fato é que ele cancelou a viagem ao Brasil.
E agora ?
Na semana que vem, reuniremos o MJDH para encaminhar os debates sobre o que fazer diante da confirmação de que Ahmanidejad virá ao Brasil em junho.
E ?
Protestos serão feitos, mas não dá para adiantar o formato deles.
CLIQUE AQUI para saber como foi o protesto contra a abortada visita de Ahmanidejad ao Brasil, no dia 3 de maio.
3 comentários:
A RBS dará boasvindas efusivas para o amigo do amigo Lula. O principal nesta questão é $$$$$$$$$$$$$. Holocausto? Israel? São assuntos secundários.
Se esse patife pisar em solo brasileiro com o beneplácito de TODAS as autoridades (civis, militares e eclesiásticas), não me falem mais em democracia, estado de direito, direitos humanos, igualdade racial etc. Aliás, a primeira coisa é pedir desculpas e indenizar os demais apoiadores do nazismo, como um editor aqui da capital. Vai valer tudo!
TEM que começar a berrar,a protestar,a espernear etc.,já,contra a vinda daquele celerado,daquele monstro travestido de ser humano,o tal líder iraniano...
Os persas sempre foram uma ameaça ao Mundo Ocidental!!!Olha aí o tal de líder iraniano,como prova indelével,inconteste...
SE os próprios iranianos,já dominados,não podem mais podar os tentáculos da Hidra Persa,cabe ao mundo civilizado,MAIS UMA VEZ,a honra de fazer esse trabalho sujo,hehe - para o bem do próprio povo iraniano,que é contra o referido monstro!!!
KIRK
Postar um comentário