Aqui, video e fotos da agressão de Pont sobre Zilá.

A tendência do deputado Miki Breier, PSB, é encaminhar a representação que pede investigação e punição do deputado Raul Pont, PT, por quebra de decoro parlamentar ao agredir a deputada Zilá Breitenbach. A deputada tem 70 anos. A queixa foi protocolada no dia 13 e Breier tem prazo até o dia 22 para falar. Caso aceite a representação, uma comissão de três deputados irá adiante.

. O editor conseguiu o vídeo da sessão em que Zilá relatava desfavoravelmente o pedido de impeachment contra Yeda (veja o link) e cortou as cenas anteriores e posteriores ao incidente, para tornar mais clara a cena da agressão. O cinegrafista foi tomado de surpresa (ele chega a filmar até pés de deputados, no afobamento), estava um pouco distante da cena principal, mas ainda assim capturou os principais movimentos.

. Mais precisas são as imagens das fotos em seqüência que o leitor também pode examinar.

. Não tem desculpa.

CLIQUE AQUI para examinar as fotos em seqüência.
CLIQUE AQUI para examinar a cena específica da agressão.

5 comentários:

Anônimo disse...

IMPEACHMENT,JÁ,do bruto,do deputado apelidado de cachorrão,o tal valente SÓ contra mulher,chamado pelo nome de Raul Pont,do PT!!!


IMPEACHMENT,JÁ,PARA RAUL PONT(PT-RS) e PAULO FEIJÓ(DEM-RS)!!!



KIRK

Anônimo disse...

Me sinto envergonhado em ter votado no Paulo Azeredo e ver agora este deputado metido com esta máfia petista. O Raul Pont realmente não é um Gentilmann

Anônimo disse...

Esta é a escória petista, repete o que o Molusco mór faz todos os dias na tv.

Anônimo disse...

Tem que ser responsabilizado.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

IMPEACHMENT já neste bruto,o valente chamado Raul Pont (PT-RS)!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/