Alojamento da comitiva de Lula teve uísque e roda de viola até a madrugada

Clipping - Folha de S.Paulo - 16 de outubro
* Charge: www.sponholz.arq.br

No km 316 da BR-323, próximo à cidade de Custódia, um canteiro de obras da transposição do São Francisco virou anteontem um alojamento bem estruturado para abrigar Lula, ministros, governadores, diretores do consórcio responsável pela obra e jornalistas.Depois de visitar as obras, Lula e comitiva jantaram no refeitório. No cardápio, camarão, salada, risoto de queijo parmesão e purê de abóbora com carne de sol. Encerrado o jantar, o presidente ficou numa roda de viola até a 1h10 de ontem.O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), levou para o acampamento o forrozeiro Maciel Melo, artista conhecido da região e de quem Lula é fã. Nem duas quedas de luz, de 15 minutos cada uma, fizeram com que o presidente resolvesse dormir. Ele ficou no refeitório por quase três horas.Do jantar com violeiro participaram também Dilma Rousseff (Casa Civil), Franklin Martins (Comunicação), Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), Campos e o deputado Ciro Gomes (PSB), que foi titular da Integração.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Lulla não ficou até tarde numa roda de viola!!!.. Ele continuou fazendo o que é acostumado a fazer.... ficar até tarde enchendo a cara. Aquele dedo ele, no mínimo, se cortou com um copo de pinga que quebrou no Hotel...

Re disse...

Enquanto a cumpanherada faz a festa farta...

Ninguém mais se lembra do bispo de Barra (BA), dom Luiz Flávio Cappio fez greve de fome contra o projeto do governo de transposição de parte das águas do rio São Francisco....

Anônimo disse...

Os gastos com essa caravana eleitoreira foram absurdos! Assim como todos os gastos com móveis e artigos de luxo montados na "residência" temporária.
Os petistas falam dos 13 mil que Yeda teria gasto em sua residência tornada oficial. Mas a presidência gastou R$14,200.00 (contasabertas.com.br) só em uma compra de sapatos e meias (masculinos e femininos!). Certamente vai deixar estoque de calçados, além dos caríssimos roupões de fio egípcio, para o próximo presidente Mas isso pode, não?
Basta mudar o teto da residência oficial que o luxo pode ser comprado com dinheiro público. E olha que as mordomias para lula e sua família são, na maioria, acobertadas pelos cartões corporativos!
Como podemos ver, o PT massacra pessoas honestas, enquanto se locupleta em Brasília. No RS, ele perdeu a boquinha, mas a quer de volta.
Acorda, Rio Grande!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/