Henrique Fontana é deposto da liderança do governo Lula

O ex-presidente nacional do PT José Genoino (SP) será oficialmente “reabilitado” pelo partido que o isolou e quase expurgou no mensalão: ele deve assumir a liderança petista na Câmara dos Deputados, no lugar de Cândido Vacarezza (SP), que será deslocado para a liderança do governo. Vacarezza é um dos formuladores dessa solução. O objetivo é dar “visibilidade” a Genoino para ajudá-lo a se reeleger. O atual líder do governo, Henrique Fontana (RS), será simplesmente dispensado das funções. Dirá que vai se dedicar à campanha gaúcha.

. As informacoes acima sao do site de Claudio Humberto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os petralhas falam muito em Democracia Plebiscitária, onde o "povo" decide o que fazer, através de plebiscitos, rasgando-se leis e Constituições, pois a Lei do Povo é a maior Lei de todas (segundo elles...). E elles, petralhas são os únicos representantes do povo, é claro...

Será que elles topariam fazer plebiscitos sobre os seguintes temas:

1) pena de morte, inclusive para politicos corruPTos.
2) redução da maioridade penal para 14 anos.
3) liberação de armas para todos, como nos EUA.
4) Separação de SP, PR,SC e RS do resto do país (esse plebiscito seria só nesses Estados)??

E qual vcs. acham, seria o resultados desses plebiscitos??
Acho que os petralhas não topariam esses plebiscitos, pois com SP,PR, SC e RS separados do resto do Brasil, elles governariam prá quem e com que dinheiro??

Adonias Mangueira Fernandes

Anônimo disse...

E a caravana do faraó segue pelo Sertão Nordestino, vendendo ilusão e distribuindo migalhas....

Habemus Pharaó : O Faraó de Garanhuns = Lullankámon

Habemus Rainha : Neferdilma, a Rainha da VPR

Fitzcarraldo Silva

jjj disse...

É que o Fontana ainda não domina aquela "tecnologia" de transporte de moeda estrangeira que só o Genuíno tem ...

Hugo disse...

Quem age como cachorro perdigueiro ou de caça merece ser tratado como viralata.Henrique Fontana vai conhecer agora a especialidade da esquerda:ingratidão,uso de pessoas para seus fins e descarte final no lixo.Vamos ver o que ele vai dizer pra imprensa sobre a sua defenestração da liderança do governo.

Anônimo disse...

Está mal cotado mesmo o PT do RS, estão trocando o blá, blá , blá, ideológico, retrógrado, vazio e inexpressivo de Henrique Fontana, pela "ética" dos dólares nas cuecas, recuperando de vez os mestres do mensalão! Realmente, Lula "é o cara", só tem uma cara, a do maior cara de pau que este país já teve, cercado por uma quadrilha que faria Al Capone se sentir um amador do crime organizado!

Anônimo disse...

Eles, se comendo, entre si... Arno Edgar Kaplan

Justiniano disse...

Lula verificou que este senhor que é até médico de formação, não passa de um petista rancoroso, arrogante e que demonstra um despreparo para vida política, tamanho é seu ranço ideológico, para quem todos estão errados quando falam mal das corrupções dos petralhas e desgovernos do PT. Lula pode ser ignorante mas burro ele não é porque viu que este deputado estava fazendo um estrago na base governistas devido a sua petulância. Tchau Fontana, vai cuidar dos doentes mentais do PT do RS, já que tu és médico.

Anônimo disse...

Henrique Fontana fora?
Outra grande notícia desta semana.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/