Opinião do leitor - Pedágio da freeway aumenta 7% sem protesto

OPINIÃO DO LEITOR
E aí: não sai protesto contra pedágio mais caro na freeway ?
É de estranhar que nem um Partido de Oposição no Rio Grande do Sul, em especial o deputado Sossela, tenha se mobilizado para protestar em frente ao Piratini, visando impedir o aumento de 7% no pedágio da freeway, concessão Federal, e aumento autorizado sem cerimôia alguma. Pelo menos é uma boa estrada, porque enquantoanto isto pagamos R$ 4,80 no pedágio cumunitário de Portão, por uma estrada administrada pelo DAER que é um vergonha. A prova mais cabal é chegar na praça de pedágio e ver os buracos e asfalto totalmente deteriorados em frente as cabines. Cade a Agergs que não fiscaliza isto ? Ivanor A. Scotton, Bento Gonçalves, RS.

Nota do editor - Seria mais apropriado protestar diante do Palácio do Planalto, mas além do deputado Sossela, o editor sugere que engrossem o movimento também os caras pintadas da Ufrgs e do Julino, mais o Cpers, a CUT e a RBS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uns são mais iguais que os outros... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Ta certo seu Ivanor. Eu, por exemplo, pago os R$ 4,80 neste pedágio somente para doze quilômetros.

Anônimo disse...

Um princípio básico das esquerdas é que pimenta no c... dos outros é colírio nos olhos da gente. Como nosso povo infelizmente é muito acomodado e ignorante, serve para massa de manobra facilmente, aonde a vaca vai, os esquerdistas vão atrás, tem uma "personalidade" impressionante, são umas marias que vão com as outras!

Anônimo disse...

Este assunto será capa de Zero Hora. Na edição de primeiro de Abril...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/