Zé Eduardos debatem, em Porto Alegre, novo comando do PT

Na manhã deste sábado lotou o auditório Dante Barone, da Assembléia do RS, num dbate que vai definir aquele que vai coordenar a campanha da candidata do PT em 2010, Dilma Roussef.

. São seis candidatos, mas a disputa está basicamente entre José Eduardo Cardozo e José Eduardo Dutra, mas os dois já defenderam publicamente a aliança do PT com o PMDB e deixaram claro que não vão fazer nenhuma imposição aos Estados, no caso aqui ao RS, reconhecendo a divergência entre esses dois partidos.

. O discurso principal foi do ministro da Justiça, Tarso Genro, que é o pré-candidato a governador, que foi bastante aplaudido e que afirmou que em dezembro está mesmo deixando o Ministério da Justiça, pois, segundo ele, os principais programas, como o Pronasci, já foram implantados, e ele pode depois dedicar o ano 2010 todo para a sua campanha aqui no RS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele agradeceu aos companheiros agentes da policia federal que ocuparam seus tempos montando escutas contra seus adversários, quando deveriam estar barrando a entrada de armas e drogas nas fronteiras?

Anônimo disse...

O PRONASCI do Rio de janeiro é um bom exemplo de sucesso para o Ministro Tarso, 42 mortes e um helicóptero derrubado pelos meliantes.

Já, no Rio Grande do Sul, financia sua campanha eleitoral. Todas as semanas tem um pretexto para visitar seus correligionários: acompanhar os resultados desse programa que, ao que aparece, está contribuindo para aumentar os assaltos a estabelecimentos bancários.

Anônimo disse...

COITADO, PT JA ERA.VOU DE YEDA ASSIM COMO MEUS AMIGOS, E DEMAIS PESSOAS, QUE SABEM O PROGRESSO QUE NOSSO ESTADO ESTA OBTENDO COM A SRA GOVERNADORA.

Anônimo disse...

Yeda 2010.
O Rio Grande do Sul precisa de mais quatro anos de administração Yeda, para botar ordem na casa.
O estrago era muito grande e por melhor administradora que ela é, serão necessários mais quatro anos para melhorar, em especial graças a oposição feita pelo eixo do mal neste periodo todo de governo.

Anônimo disse...

É patética a sua enquete. Você escreve para o nicho do PSDB e é claro que neste caso dará Yeda $empre em 1º lugar. Na vida real ela tem mais de 60% de rejeição. Os escândalos e o desvio de dinheiro público não foram esquecidos.

Anônimo disse...

Falou acima representante PTralha. Mande abraços a Estrela cadente. Tais no lugar errado, tua turma é a do Dirceu & Cia.

Carlos Vargas disse...

Bem que o TarR$o oGênio poderia convidar Cesare Batisti para ser o candidato a Vice-Governador em sua chapa. Tenho até um bonito nome para esta chapa: "chapa Al Capone".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/