Lula ameaça e diz que se próximo presidente não seguir sua política social terá vida curta no governo

Lula diz que "engraçadinhos" não vão mudar suas políticasPara uma plateia de cerca de 300 assistentes sociais do Brasil, da Índia e da África, o presidente Lula afirmou ontem que vai transformar em lei todos os programas sociais para que nenhum "engraçadinho" acabe com eles."Precisamos consagrar todas as políticas em uma lei para que nenhum engraçadinho venha destruir essas coisas", disse. Segundo ele, quem o substituir no cargo em 2011 terá que fazer mais políticas sociais do que ele. "Se fizer menos, vai ter vida muito curta no governo."

5 comentários:

Anônimo disse...

A "democracia" de Lula vai junto com seu caráter moral, todas as vezes em que ele senta no "trono" ou fica de cócoras para algum ditador bolivariano.

Anônimo disse...

Deitando falação no rei... que ainda nem pintou! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Pau e balaço na direitalha safada!

Anônimo disse...

Com lula o que tem vida muito curta é a verdade. A verdade de Lula só resiste até a sua próxima frase. Fico impressionado como as autoridades que legalmente deveriam preservar o Brasil de ataques à constituição nada fazem para acabar com as vigarices explícitas do Planalto e que podem ser comprovadas pegando vídeos diferentes de falas do próprio presidente, ele é reu confesso e declarado, isto já seria suficiente para impedi-lo e prendê-lo atrás das grades, porém nosso judiciário age de cócoras para o Planalto e dá de galo contra o povo e contra quem não aceita o brutal ataque à democracia que o Brasil sofre. Só há uma palavra a dizer: COVARDES!

Anônimo disse...

É o Lulla revelando sua veia democrática.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/