O ex-secretário da Fazenda de Yeda, Aod Cunha, que está nos Estados Unidos, divulgou nota neste sábado, avisando que também tentará levar para a cadeia o lobista Lair Ferst, tal como já está fazendo com a deputada Luciana Genro e Pedro Ruas. Aod disse ao editor que Lair é mentiroso, trambiqueiro e caluniador. Lair, numa gravação orquestrada por ele mesmo, destinada confessadamente a falar mal de seus desafetos políticos, acusou vários membros do atual governo e do PSDB do RS, entre eles Aod.
NOTA À IMPRENSA
Em face da alusão ao seu nome feita em um dos trechos das gravações divulgadas hoje pelo advogado do Sr. Lair Ferst, AOD CUNHA vem a publico dizer que:
1. Tal como afirmou desde o primeiro dia, jamais recebeu qualquer valor de qualquer empresa durante a campanha eleitoral do PSDB para o Governo do Rio Grande do Sul;
2. Igualmente, jamais tratou ou negociou quaisquer valores de doações para a campanha;
3. Seguirá – como fez desde a primeira hora - buscando junto ao Poder Judiciário o pleno esclarecimento dos fatos ocorridos e a cabal responsabilização civil e criminal daqueles que o acusarem da prática de qualquer fato contrário a lei.
Porto Alegre, 08 de agosto de 2009.
GABRIEL MAGADAN, advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário