Leia análise sobre o Foro de São Paulo


ANÁLISE RECOMENDADA

Tudo sobre terrorismo e Foro de SãoPaulo, a organização política latinoamericana das esquerdas, incluído o PT, e seus planos de dominação do Continente.
http://www.youtube.com/watch?v=OrKGHJJmzDs

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguém leu o blog do Andre Machado hoje?
Usando uma lógica primária, o dito jornalista chegou a brilhante conclusão: se a Walna se calou perante a PF logo ela é, (adivinhem?), culpada!
O jornalista esqueceu que qualquer um de nós sob tortura confessa qualquer crime e que diante do nosso carrasco, só resta mesmo calar.
Evidentemente, os (falsos) moralistas reforçam a sua sanha de condenar e a petezada aplaude a "isenção" do jornalista.

Anônimo disse...

essa gente doida da tfp..da kkk da maçonaria..da ultradireita ..nazista parecem meio engraçadinhos tipos bichinhos em extinção..mas na verdade são perigosos e doentes..deus nos livre dos pobres diabos....e tem gente que ganha dinheiro com isso e o pior ..dorme bem...cruzes

Anônimo disse...

Texto mais atual:
O poder ditatorial do Foro de São Paulo Osmar Joséxto de Barros Ribeiro | 14 Agosto 2009
Internacional - América Latina

O perigo a ser enfrentado são os arreganhos belicosos de Chávez e a posição do governo brasileiro que reclama da permissão colombiana para a utilização de suas bases enquanto, muito convenientemente, se omite quanto ao apoio da Venezuela e do Equador às FARC que, todos sabem, são parte integrante do Foro de São Paulo.

O estilhaçamento do Império Soviético foi marcado pela queda do Muro de Berlim em 1989. No ano seguinte, por influência de Fidel Castro, o PT convidou partidos e organizações de esquerda (inclusive guerrilheiras) das Américas Central e do Sul para discutirem num Foro, realizado em São Paulo/SP (daí o seu nome), a nova situação mundial, buscando o ressurgimento do domínio comunista sobre uma vasta área, de forma a compensar o que fora perdido na Europa Oriental.
......
Concluindo:
A democracia corre risco no Brasil. Nas eleições vindouras, a continuarem os atuais candidatos, o Foro de São Paulo estará a um passo de concretizar seu domínio sobre o maior e mais importante país da América do Sul. Se tal acontecer, muito tempo passará antes que possamos demonstrar que não somos melhores nem piores que nossos vizinhos... Apenas diferentes.

Gilmar Moschem

Hugo disse...

Caro Anônimo 12:12:Você é que tem de ter pena de si mesmo.Já procurou no blog do Olavo de Carvalho?Lá está toda a história do pra ti mítico Foro de São Paulo e toda a catilinária esquerdista que esse fórum propõe.E ainda tem a história da perseguição a um senhor que descobriu a verdadeira face de vocês antidemocratas.E se não é suficiente pra ti procure no Youtube os poucos vídeos que ainda sobram sobre esse assunto embaraçoso pra vocês da esquerda.Tal qual um vampiro que não resiste à luz solar vocês tem ojeriza da verdade e tentam manipulá-la do jeito querem escondendo o que lhes causa incômodo.E um último toque:Eu fui esquerdista e sei muito bem da existência do foro.

Anônimo disse...

Resposta ao analfabeto funcional e analfabeto moral,às 12:12:

"Anônimo",antes de criticar,atacar ou menosprezar um assunto,PRIMEIRO,você tem a OBRIGAÇÃO de conhecê-lo,sob pena de cair no ridículo,como é o seu caso,hehe!Quanto envolve pessoas,então,nem se fala,hehe!

Vá estudar,PRIMEIRO,em profundidade:

- Sobre TFP.Você SABE o que é e representa TRADIÇÃO,FAMÍLIA e PROPRIEDADE?!PARE e PENSE(pensar não dói,viu?!):a nossa Civilização Ocidental e de moral JUDAICO-CRISTÃ,da qual você é herdeiro,goste ou não,é a responsável pelas realizações,descobertas,criações,valores,princípios etc.,etc.,etc.,que nós,inclusive você,seu INGRATO,mais amamos!!!!!!

- Sobre "kkk da maçonaria".O QUE É ISSO?!Você está louco,"Anônimo"?!DESDE QUANDO a "kkk" e a "maçonaria" são de Direita ou Cristãs???!!!!

- Sobre "ultradireita".SE VOCÊ não sabe nem o que é Direita,o que dirá,então,saber alguma coisa,abalizada,sobre a "ultradireita",hehe!

- Sobre "nazista".E DESDE QUANDO o NAZISMO foi ou é de Direita,seu analfabeto político?!

RESUMO DA ÓPERA:

O QUE TEM A VER O SEU ESQUIZOFRÊNICO "kkk da maçonaria..da ultradireita ..nazista",com o que é e representa o filósofo Olavo de Carvalho,com os seus pensamentos,observações,análises e alertas OPORTUNOS e PERTINENTES?????!!!

SE HÁ alguém aqui que "...na verdade são perigosos e doentes",estes "doentes" e "perigosos",NA VERDADE,são tipinhos como você,"Anônimo",já demonstrado pelo teor do seu comentário...
Você,"Anônimo",não faz idéia da CALAMIDADE que é a IGNORÂNCIA numa besta humana...
Só Deus para saber o que fazem tipinhos como você entre nós,hehe!

E,por favor,ao tentar responder a este meu comentário,faça ao menos um esforço para se apoiar sobre as duas patas traseiras,ok?!TALVEZ (quem sabe,né?!),assim,o seu próximo comentário seja menos sofrível...

Vai estudar,PRIMEIRO,sobre estes assuntos,seu ANALFABETO FUNCIONAL e ANALFABETO MORAL!!!!!


Grato,caro Políbio!


Ítalo-Germânico
Leitor/comentarista do blog do caro REINALDO AZEVEDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/