Veja como Obama quase entorta o pescoço para ver o derrière da brasileira

BOM HUMOR

Por um momento, a loira de cabelos encaracolados que entortou a cabeça do presidente Barak Obama parecia a deputada gaúcha Luciana Genro, repentinamente desligada das maquinações locais que toca com o vice Paulo Feijó e o vereador Pedro Ruas, mas nas cenas seguintes deu para perceber que não era nada disto, embora o derrière pertencesse igualmente a uma brasileira. uma menina pobre, de 17 anos, do Rio. As cenas gravadas pela ABC também apanharam o presidente Sarkozy, que estava ao lado de Obama, e que também disparou olhares cobiçosos para a mulher. Há quem considere que na foto e no filme faltou o primeiro-ministro Silvio Berlusconi.

CLIQUE no endereço a seguir para examinar tudo e constatar se Obama teve ou não razão em fazer o que fez:
http://abcnews.go.com/video/playerIndex?id=8049121

2 comentários:

Auber Lopes de Almeida disse...

O que uma menina pobre, de 17 anos, do Rio de Janeiro, fazia na comitiva do Lula que viajou à Europa? O AeroLula virou Lulatur?

ALMIR DUARTE disse...

O PRESIDENE AMERICANO, BARACK HUSSEIN, PODE NÃO SER UM EXPERT EM POLÍTICA LATINO-AMERICANA, EM FACE DE SUA POSIÇÃO REACIONÁRIA QUANTO AO EPISÓDIO DE HONDURAS, NA QUAL ACABOU SE ENTRELAÇANDO COM COM OS COMUNISTAS LIDERADOS PELO BEIÇOLA HUGO CHAVES,POSICIONANDO OS EUA A FAVOR DO GOLPE PERPETRADO PELO INDIVIDUO ZELAYA, QUE QUIZ FERIR A CONSTITUIÇÃO HONDURENHA E OS PODERES CONSTITUIDOS DAQUELA PEQUENA NAÇÃO LATINA, PORÉM, OBAMA, PELO MENOS TEM MUITO BOM GOSTO COM MULHERES. PELO MENOS, ISSO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/