Coffy quer protocolar pedido de impeachment de Feijó na semana que vem

Até o meio da semana que vem, o deputado Coffy Rodrigues, do PSDB, espera ter catalogado todos os documentos que instruirão o pedido de impeachment do vice-governador Paulo Feijó. O editor falou com o deputado tucano nesta sexta a tarde. Ele estava em Santa Maria.
. Até esta sexta-feira, o deputado aguardava informações oficiais do Banrisul e da secretaria da Fazenda a respeito das empresas de Feijó e das relações financeiras do governo com a Ulbra. O detalhamento das verbas públicas concedidas aos hospitais da Ulbra já foram entregues a Coffy Rodrigues pela secretaria da Saúde.
. O pedido de impeachment está ligado aos contratos de prestação de serviços de consultoria financeira assinado entre Feijó e a Ulbra.
- As denúncias do deputado do PSDB estão sendo investigadas pelo MPF, MPE, PGE, TCU e TCE.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Deputado Coffy deve ir em frente e servir de exemplo.
Isso é o mínimo que os acusadores de araque merecem.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Vá em frente Coffy!!
Ensina para este vice o que significa o básico da política decente - não assumir conflito de interesses !! Ou ele e o governante que cobra impostos e dívidas para com o estado - ou é o assessor que orienta o inadimplente fiscal !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/