Nota atribuída a Lair diz que era falso documento publicado por Zero Hora.

O editor recebeu cópia de nota assinada aparentemente por Lair Ferst, pivô de toda a atual crise política do RS, denunciando que é falso o documento de acusações publicado na quinta-feira pelo jornal Zero Hora. A nota de Lair circulou em todos os gabinetes da Assembléia nesta sexta-feira.

. Caso se confirme a informação, uma nova Carta Brandi teria sido introduzida na política brasileira.

. O editor tentou falar com Lair para confirmar o documento, mas não conseguiu retorno.

CLIQUE AQUI para examinar o fac simile da nota assinada por Lair Ferst.

NOTA DO EDITOR - A nota acima deixa claro que o editor não garante a autoria dela. O advogado de Lair, depois de procurado pelo editor, à noite, em vez de responder as mensagens desta página, avisou para o jornal Zero Hora que a mensagem que este blog recebeu era falsa, mas não quis dizer se as denúncias do jornal eram falsas ou verdadeiras. Só uma perícia poderá dizer se as duas notas são falsas, se alguma delas é verdadeira ou falsa ou se ambas são verdadeiras. O editor desta página topa a perícia, porque tem arquivados os e-mails. Zero Hora também topa ? Se não topar é porque esconde alguma coisa. Os advogados dos réus da Operação Rodin usam a nota de ZH para anular o processo, já que elas foram sonegadas aos defensores. Nesta história escabrosa de lobistas, espiões, mentirosos, falsificadores, escroques e alpinistas sociais, todo mundo mente e todo mundo inventa o tempo todo, bastando reportar as cenas de baixaria explícita que os familiares de Marcelo Cavalcante proporcionaram esta semana em Porto Alegre, transformada por eles todos em verdadeiro galinheiro de quintal.
O editor vai procurar a Justiça Federal para ajudá-lo a identificar o IP do remetente da segunda mensagem, como já fez isto, antes, com os antigos editores do blog esquerdista e caluniador Tomando na Cuia, fechado depois da ação deste editor junto à Justiça e à Polícia Federal. No mundo da Internet, ao contrário do que pensa muita gente, tudo se sabe e tudo se identifica. A nota de ZH de hoje sobre o caso é confusa e repete termos completos da declaração recebida por esta página, o que faz crer que não é só Lair Ferst quem mente. Somente uma perícia independente poderá esclarecer o que está ocorrendo de verdade neste jogo de gato e rato.

14 comentários:

Anônimo disse...

“Os deputados e senadores do Rio Grande do Sul abaixo signatários manifestam sua profunda indignação diante do desrespeito com que o presidente eleito do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador Baptista Pereira, demonstrou ao Rio Grande e a todo o povo gaúcho ao declarar durante julgamento no último dia 16 de junho, enquanto ainda fazia parte do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, que ‘o Rio Grande do Sul é uma maravilha. Se dependesse desse estado todos os problemas do país estariam resolvidos. Haja vista um colega lá, com quadrilha presa, mandou soltar porque não tinha vagas no presídio. É Direito Alternativo. Eles [magistrados] fazem do jeito que acham. Ah… se não fosse a Revolução Farroupilha… Ou se não fizéssemos oposição a ela, quem sabe teríamos nos livrado do Rio Grande do Sul. Assim, o Estado estaria hoje ao lado do Uruguai’. Repudiamos essa declaração que é uma afronta ao nosso Estado e ao próprio Brasil, do qual os gaúcho se orgulham de ser parte fundamental. Além disso, demonstra desconhecimento e desrespeito acerca do trabalho de juízes sérios e competentes, e que estão dando um exemplo de luta contra o desrespeito à lei e aos direitos humanos a que os presos vêm sendo submetidos, não só no Rio Grande do Sul mas na maioria esmagadora das cadeias brasileiras. Exigimos do desembargador Baptista Pereira um pedido formal de desculpas sob pena desde magistrado tornar-se ‘persona non grata’ em nosso Estado.”

Luiz Carlos Vargas disse...

A manifestação do seu Lair veio montada em uma tartaruga. Por que não a fez antes????
Que coisa interessante e estranha, pois seu advogado parecia corroborar outras teorias e factóides arranjados pela RB$/ZH.
Toda a publicidade da RB$/TV/ZH foi colocada em xeque!!! Veiculam uma propaganda safada, em que se autoelogiam e puxam o saco de seus leitores no decorrer dos dias e nos horários nobres, na qual expressam respeitar seu público e dizem "que eles jamais poderiam gerar um fato (noticia) por que quem faz a notícia são os seus leitores.......".
Eles vem gerando fatos e parece que também começaram a gerar provas!
PeTralharam de vez, por que dizem uma coisa e fazem outra. Onde anda a ética jornalística e o caráter deste pessoal da RB$/ZH?

Hugo disse...

Pois quem devia pedir desculpas para todo o Brasil são os nossos gaúchos adeptos do direito alternativo,autor de 2 vergonhas tais:

Primeira: a Sexta Câmara do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul manteve a sentença que absolveu um cidadão de vinte anos por ter mantido relações sexuais com sua namorada de doze. Na justificação da sentença, o Desembargador Mário Rocha Lopes Filho baseou-se em parecer do Ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, “onde prevaleceu a interpretação flexível à rigidez anacrônica do artigo 224a do Código Penal, norma forjada na década de 40 do século XX, porém não mais adequada à hodierna realidade social.”

Com o nome de “flexibilização”, fica assim estabelecido que a prática do sexo com menor 14 anos, se consentida pela criança, não é mais estupro. O Desembargador deixou de informar que a adoção dessa regra é a reivindicação mais essencial e urgente do movimento mundial pró-pedofilia. Também não esclareceu se a liberação da pedofilia consentida vale só para crianças de doze anos ou também para as de cinco, quatro, e assim por diante.

A segunda decisão veio, ao que parece unanimemente, de oitenta juízes das varas de execução criminal no Rio Grande do Sul reunidos com o juiz-corregedor Márcio André Keppler Fraga na sexta-feira passada: não serão mais enviados à prisão os réus condenados que responderam ao processo em liberdade, exceto nos casos de crime hediondo ou se a pena estiver na iminência de prescrição.

A desculpa é a falta de vagas nas cadeias.

Essas duas medidas mostram que: primeiro, os juízes se desobrigam de cumprir as leis, passando a modificá-las ou inventá-las como bem entendam; segundo, usam dessa autoridade usurpada para forçar a introdução de novos critérios que vão diretamente contra as crenças majoritárias da população.

Inconformado com a segunda decisão, o promotor Fabiano Dalazen diz que o Ministério Público tentará derrubar a medida no Poder Judiciário. “Se a lei determina que o sujeito seja preso, ele terá de ser preso”, diz ele, com toda a razão. Talvez ele consiga seu intento, mas quanto tempo falta ainda para que todos os juízes passem a pensar como essa camarilha do Rio Grande?

fonte:"usurpadores",de Olavo de Carvalho.

Hugo disse...

Vale a pena ler todo o artigo.Isto me enche de vergonha e raiva.Vejam a conclusão:

Continuar acatando suas sentenças, como se a destruição das leis tivesse por sua vez valor legal, é sobrepor as presunções de meros indivíduos à verdadeira ordem jurídica.

Por definição, juízes não legislam. Quando o fazem, tornam-se usurpadores criminosos e ninguém tem o dever de obedecê-los. Cada um tem antes o dever de denunciá-los, de expô-los à execração pública e de fazer o possível para retirá-los de seus cargos antes que cometam mais algum desatino.

Caros deputados:Se os senhores soubessem mais sobre as nonsenses do direito alternativo praticado amplamente aqui no estado os senhores seriam tão duros com o desembargador paulista que só expressou a mais pura verdade sobre esta corrente degenerada de direito?

Anônimo disse...

Está muito estranha esta nota do Lair. A uma confirmação?

Anônimo disse...

O EDITOR CONVERSANDO Com o lair tá ai uma boa identificação...ehehe

Anônimo disse...

O desespero começa a tomar conta

Anônimo disse...

LULA DISSE:

"MENTIRA GERA MENTIRA QUE PRECISA DE OUTRA MENTIRA E OUTRA MENTIRA E DAQUI A POUCO NÃO TEM MAIS COMO ESCONDER A VERDADE".

Tá aí um especialista,ZH e LAIR E LUCIANA e RUAS e Cia Ltda vão se perder, foram longe demais;a sociedade gaúcha vai deixar por isso mesmo?

Anônimo disse...

Acho que o lin abixo diz tudo, pois fi emitida nota para TODA a imprensa em que Lair nega a autoria do documento e diz ser falsa a assinatura do documento. espero ler aqui no site essa nota até porque é bom ler todas as versões. Aliás acredito que para esclarecer de onde vem tal mentira o editor poderia publicar de onde recebeu a cópia pois seria um passo pra se ter noção se isso seria uma manobra para ludibiar a população

Anônimo disse...

Só agora que foi desmascarado o "erros grotescos " do "documento é que este susjeito vem a público dizer que o "documento" é falso. Porque não o fez no dia em que a zero hora publicou o documento?
OBS: zero hora esta escrito assim para ficar na altura do jornaleco.

maria cristina disse...

Por favor,o comentário de Hugo me parece de suma importancia e a conduta de risco dessa justiça alternativa deve ser combatida imediatamente,antes de se alastrar,ou criar raízes,para que as leis deste país sejam respeitadas por todos,inclusive juizes;estes juizes alternativos dão mau exemplo de desobediencia às leis.

Hugo disse...

Está me cheirando a armação e das bem fascistas.O tal de funcionário do palácio Piratini(Há uma gama muito grande de funcionários no palácio piratini...)aparece no saguão,distribui uma nota e em questão de minutos some.Eu acho que aí tem coisa.É ilógico se for o governo Yeda que fez isso.Como se chamaria os inimigos declarados-a imprensa-para distribuir algo que com certeza esta mesma imprensa usaria como munição pra tentar mandar o encouraçado Yamato Yedista pro fundo do mar?Tática Kamikaze por parte de Yeda?Pelo histórico em falcatruas,mentiras,calúnias eu aposto que aí também tem armação e das bem sujas por parte do El Gran Circo PT com direito a marmelada marca Magda e Lair Ferst.

Hugo disse...

Lembrei-me de um filme em que aparece um falso vendedor de jornais com jornais igualmente falsos.Após vender a reles preço o dito jornal,o vendedor some.Eis que começa o povo da cidade-é época de eleição-a se revoltar contra um dos candidatos.Tomados de surpresa os acusados são quase linchados.Um de seus seguidores consegue um exemplar do jornal falso e vai tirar satisfações com o dono do jornal(coincidentemente ele é candidato ao cargo que os acusados disputam).Mediante um teatro nojento e cínico ele diz que seu carro de entrega de jornais foi roubado na noite anterior e que esses jornais que estão circulando não são dele...Mas o estrago está feito.
Desgraçadamente eu não lembro do título do filme mas o enredo me chamou a atenção na época que o vi e agora mais do que nunca.É tão parecido com o enredo de lama e catabólitos que se transformou a política gaúcha....

Anônimo disse...

Grande OLAVO DE CARVALHO!!!!!!!


Faz alguns anos que não compro e nem assino jornal algum,seja do RS,seja do Brasil!!!NÃO RESPEITO NENHUM DELES,POIS JÁ OS LI E OS COMPAREI COM O QUE ESTAVA DISPONÍVEL NA INTERNET SOBRE A MESMA NOTÍCIA...

Só trouxa PAGA para ser DESinformado dessa maneira...

Depois,os donos de meios de comunicação não sabem os REAIS motivos pelos quais perdem leitores e audiência,seja no rádio,seja na TV - me refiro a TODAS as emissoras,tanto do RS quanto do Brasil!!!Embora esse fenômeno esteja acontecendo no mundo inteiro,sendo um pouco menos grave nos USA,se comparado ao que ocorre aqui,no quinto mundo,o SURREALISMO constatado DIARIAMENTE aqui no RS e no BANANÃO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!


VIVA A INTERNET!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/