Frente Ampla Gaúcha quer ser opção entre Tars-Fogaça-Yeda

A Frente Ampla Gaúcha (PP, PPS, PTB, PDT, PSB e PC do B) quer ser a nova opção entre Tarso-Fogaça-Yeda.

6 comentários:

ALMIR disse...

PARA QUEM ENTENDE DE ZOOLOGIA, SABE, MUITO BEM, QUE ESSA FRENTE AMPLA É NÃO TEM DNA DE CONFIABILIDADE MÚTUA. A PRESENÇA DO PDT, DO PSB E DO PCdoB, TORNA A RESULTANTE NEGATIVA, SOB TODOS OS ASPECTOS. OS TRÊS PARTIDOS FAZEM PARTE DA COMUNHÃO IDEOLÓGICA PARCEIRA DO PT E DO PSOL. PORTANTO, PP, PPS E PTB, ESTÃO ENTRANDO NUMA FRIA, SEMELHANTE À PARCERIA DA DAS GALINHAS COM AS RAPOSAS. SERÃO TRAÍDOS, PODEM CRER. O VELHO BRIZA JAMAIS ACEITARIA ESSE TIPO DE JUNÇÃO ESPÚRIA.

Anônimo disse...

Se o prefeito Fogaça se lançar pelo PMDB com um vice do PSDB ( mesmo com o desgaste de Yeda , partida ainda é forte )e com 02 candidatos ao senado um do PDT ( que teria a grande vantagem de assumir a prefeitura de POA c/ 2 anos pela frente ) outro do PMDB ( Padilha , Rigotto ) DIFICILMENTE PERDE !!!
Abraços
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

O PCdoB do grande defensor do MST, Raul Carrion, com o PP, que se diz defensor dos agricultores, Juntos?

PP será extinto...só se esqueceram que a regra da verticalização das coligações não permitirá uma coligação entre PCdoB e PPS, pois eles estarão em blocos opostos na eleição presidencial.

ATENTO disse...

...O VELHO BRIZA...

Pois o "Velho Briza" sabia disso,falava disso, mas andou fazendo parceria com "os capeta petralha" e

SIFU.

Sabia,duvidou do que sabia,arriscou, tarde demais viu que estava certo e SIFU.(COMPRARAM OS COMPANHEIROS,DESFALCARAM SEU PARTIDO,E DILMA É MINISTRA DO ALIBABÁ)

Anônimo disse...

é veradade, o PP,PPS e o PDT não devem entrar nessa canoa furada do PT.

Eles possuem vida própria,não precisam se aliar desta forma

PORQUE NÃO SE ALIAM AO PSDB, juntos zeraram o déficit no RS e muito mais... isto deve continuar!!!

Parabéns ao Políbio pela sentatez em divulgar a verdade, o RS merece!!!

Anônimo disse...

Talvz esta seja a quarta via para eleição do ano que em. Eu apostaria nesta coligação.O povo gaúcho gosta de apostar em algo diferente. Com o Rigotto foi assi, com Yeda foi assim. Eu apostaria...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/