Nova internação bota pá de cal na candidatura de Dilma Roussef

A nova internação da ministra Dilma Roussef põe uma pá de cal na precoce candidatura presidencial do PT.

. Ao sair das últimas sessões de quimioterapia há dois meses, o PT chegou a se regozijar diante das declarações médicas de que a ministra estava curada.

. Não estava. Era empulhação.

. O plano B do PT e da base aliada será retomar a tese do terceiro mandato para Lula, mas os incidentes de Honduras não facilitarão a solução bolivariana de Chavez. O PT e a base aliada também trabalham com a hipótese de escolher outro nome, introduzindo Lula como candidato a vice da chapa do PT, o que não é proibido. A idéia é puxar votos.

- Nos idos de julho, vai ficando tudo mais à feição do governador José Serra. É a vez dele.

8 comentários:

Anônimo disse...

Serra é, também, dos nossos: Socialista de quatro costados.

Anônimo disse...

Cruz credo estão torcendo pela morte da mulher.

Antonio Felipe disse...

Ninguém está torcendo pela morte da Dilma. Mas nem ela, nem os petistas podem enganar o povo. Câncer não é algo que se cura em três meses! Demanda no mínimo um ano de trabalho quimio e radioterápico, além de follow up posterior.

Dilma candidata não dá.

Hugo disse...

Dilma,Deus tem contados até o número de teus cabelos pela vida inteira.Teus crimes podem ficar impunes aqui neste vale de lágrimas mas não passarão pelo crivo implacável do Senhor.Espero que tenhas o mesmo destino que o Takeda Shingen do filme "Kagemusha".Em tempo:recidivas são comuns neste tipo de câncer.Ainda a veremos muitas e muitas vezes fazendo charminho no hospital...

Anônimo disse...

Políbio,

Quando anunciaram que o tratamento da Sra.Dilma continuaria com sessões de RADIOTERAPIA, senti que havia algo errado, para não dizer mentiroso.
Linfoma não se trata com radioterapia!
As miríades de lesões linfáticas,
só são atingidas por medicamentos
injetáveis, como na quimioterapia.
Alguém mentiu.

Anônimo disse...

Vai sonhando, vai sonhando. Dilma será candidata e dará de relho em Serra.

jjj disse...

Sem falsa misericórdia!

Ela que vá para os quintos dos infernos !!!

E que não demore muito !!!

Anônimo disse...

Estranhei muito disser que Dilma estava curada,pois em 2008 perdi uma grande amiga com o mesmo diagnostico, as pessoas para conseguir o poder mentem que coisa mais triste mas para o PT vale tudo até pensar que o povo é burro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/