Pô, compañero "the-guy". Deu uma camisa velha pro brô?

Clipping
www.estado.com.br
Marcelo Rubem Paiva
Sexta-feira, 10 de julho

Marcelo Rubem Paiva descobriu que Lula é o verdadeiro mestre de Dilma Roussef, flagrada há poucos dias com um currículo que pode ser tudo, menos verdadeiro. Pois, pasme você, leitor: as assinaturas nas camisas distribuídas por Lula levam assinaturas que não são de jogadores da Seleção do Brasil.


CLIQUE na imagem acima para ver.

4 comentários:

ALMIR OLIVEIRA disse...

A FALSIDADE IDEOLÓGICA DAS ASSINATURAS DA CAMISETA DA SELEÇÃO BRASIEIRA DADA AO OBAMA, FAZ JÚS AO CONCEITO, TAMBÉM FALSO, DO AGRACIADO, QUANDO, SEM MAIORES INFORMAÇÕES, CREDITA AO LULA MÉRITOS QUE PERTENCEM AO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE, NO QUE DIZ RESPEITO Á ECONOMIA E, A PROFESSORA RUTH CARDOSO, NO QUE DIZ RESPEITO AOS PROJETOS DE AJUDA AOS NECESSITADOS, DENOMINADOS PELO PT E LULA, COMO BOLSA FAMÍLIA. O QUE LULA E O SEU PT FIZERAM, ATÉ AGORA, FOI DETURPAR A CRIAÇÃO ALHEIA. É ISSO AÍ. PODEM CRER.

Tiago disse...

Quá, quá, quá... O pior é que o Lula nem notou, dada a sua reconhecida dificuldade de leitura...

Anônimo disse...

DOIS PASPALHOS EM POSTO DE MANDO.

POBRE MUNDO!!

Anônimo disse...

A camissa não tão velha, tem cinco estrelas! a menos que já exista com seis. Há também possibilidade de colher assinatura dos mortos, como citado garrincha? Seria um grande passo para a ciência, pois somente se ressucitarem! Críticas miúdas!!!!! Teria sido melhor para Lula se não tivesse pegado o país quebrado, após o FHC ter necessitado buscar recurso no FMI para pgto de parcelas da dívida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/