Saiba por que a RBS briga com Yeda

Bem que a governadora Yeda Crusius não gostaria de brigar com a RBS. Afinal de contas, governador nenhum do RS quis briga com a RBS.

. O problema é que a RBS quer briga com Yeda.

. O que houve ?

. A RBS mudou sua linha editorial depois que Lula assumiu. Ninguém disse que isto tem a ver com o poder concedente. Os leitores devem se lembrar que de lá saíram críticos implacáveis do PT e de Lula. Os casos mais notáveis foram as inexplicáveis demissões de dois campeões de audiência: Rogério Mendelsky e José Barrionuevo.

. O ex-governador Germano Rigotto conseguiu manter em bom nível suas relações com a RBS, mas a iminência de uma terceira derrota consecutiva do PT no RS mudou tudo. Yeda não está sendo poupada. Ela obteve êxitos demais logo de cara. Apenas a conquista do déficit zero, depois de 30 anos de desmandos nas contas públicas, consagraria qualquer governo. Isto parece intolerável.

. As coisas desandaram esta semana com a publicação de documentos surrupiados na Procuradoria Geral da República.

. Nesta terça-feira, em Brasília, durante as comemorações do Plano Real, a governadora Yeda Crusius começou a reagir. Cercada por repórteres da rádio, da TV e do jornal da RBS, a governadora afastou câmeras e microfones com os braços e rugiu como leoa ferida.

. Vai ter guerra.

11 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente uma reação do govêrno, esta gente passou do limite.
Paulo Bravo

Anônimo disse...

Papai Mauricio já intentara papar o govêrno do Estado... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

JÁ ERA HORA!! ALELUIA!!

O radialista-seminarista "polêmico" da referida rede quase pariu no programa em que telefonavam para a emissora dizendo não acreditarem nas calúnias e difamações contra a governadora.68% acreditavam ser calúnia,não deu para "ENQUADRAR".
O tiro saiu pela culatra, e os donos da rede caluniadora,"TODAPODEROSA",do alto de sua empáfia,arrogante,lembram o antigo dono do Correio do Povo,também todopoderoso na época,acreditava-se "infalível";pois faliu.
A RBS está no coração dos gaúchos,porque fala das nossas coisas e se entrosou em todos os municípios e rincões;ganhou a confiança que começa a perder quando mente .
Hoje já está encontrando concorrência e com bom lastro,e competente ,mais cedo ou mais tarde vai começar a cair a ficha dos "iranianos" da RBS,tal qual TARSO (não o Genro,amigo do Batisti,criminoso )levou um raio na cabeça e se converteu como consta nas escrituras.
Pode ser tarde.

Carlos Vargas disse...

Acho que estou começando a entender por que a RB$ e Tar$o oGênio tem uma mesma letra em comum.

Anônimo disse...

Vai ter guerra?
Se tiver virá tarde.
Está na hora da quebra de pratos etc.
O que está acontecendo aqui no RS é uma selvageria, uma covardia sem limites.
Quem tem garra, força, honra, que reaja. Que brigue, que processe, que não dê apenas um soco rotundo no peito como protesto. É preciso que as pessoas saibam que deve haver respeito, ordem, cumprimento da lei e de princípios.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

Didi disse...

Essa mudança na linha editorial do Grupo RBS chama-se simplemente VERBA PUBLICITÁRIA. O Governo do PT, acostumado com a arrecadação fácil (30% por cargo) distribui nos veículos de comunicação o dinheiro público. É por isso que a RBS, Caldas Júnior/Record (hoje Bispo Macedo), Globo, e tantos outros disponibilizam só informações positivas do Governo Federal(PT), e demonizam os governos de oposição, como o de Yeda Crusius. Ela não distribui verba publicitária, então ela não é uma boa governadora. Esta é a lógica. Por que o PT quer tanto uma CPI aqui contra Yeda e lá em Brasília protege a maior raposa que este País já produziu - José Sarney? Objetivo: desviar atenção da CPI da Petrobrás. Tudo isso acontece porque a oposição lá, que é a situação aqui é muito incompetente. Esssa competência de marketing temos q reconhecer no PT. Eles treinaram durante 30 anos. Hoje são especialistas. Não há no Brasil maior marqueteiro que um petista. Eles faturam com tudo, até com que é dos outros. É por isso que todas as falcatruas petistas não atingem o presidente Lula. Porque eles são muito bons no que fazem. O PT é como o Chupim. Chupim é um pássaro que faz chantagem e rouba o ninho dos outros pássaros. Esta espécie tem um comportamento mafioso de aves que forçam os outros a aceitarem seu ovos, sob pena de terem seus ninhos, ovos e ninhadas totalmente destruídos. O chupim-cabeça-castanha (Molothrus Ater, pássaro típico da América do Norte, é o PT.

Anônimo disse...

Ou a governadora come no prato da RBS ou será execrada pelos arautos comentaristas da globinho...fui

Carlos disse...

Estava na hora!! Não é de hoje que o alinhamento de pensamento da RB$ estava latente. Não se pede que mostrem os erros do governo o que se pede é parcialidade, quantos desmandos são feitos no governo federal e não se fala nada nos veículos da RB$...... Imparcialidade Já.

Leonardo, NH disse...

Torço pela Yeda pois acho que ela fez um governo diferenciado e de grandes avanços para nossa economia, mas sei que a RBS é cruel quando seus interesses ($$$) estao em jogo. Boa Sorte Yeda!!!

Anônimo disse...

Porque a Yeda não põe em pratos limpos a questão da RBS ?
A RBS é adesista de primeira hora.
"Se hay gobierno, soy a favor".
Tem uma concessão pública e age como cachorro acuado. Põe o rabinho no meio das pernas, foge para o canto e fica olhando. Não tem independência para publicar uma denunciazinha na esfera federal. Quando a VEJA ou a F São Paulo escancaram a corrupção, a RBS aparece ladrando como um chiuaua irado somente para não parecer estar alinhada com o governante da hora perante o grande público .

Unknown disse...

SCHULTZ
Para estas aves de rapina da RBS, só a linguagem do dinheiro é que conta. Logo, frente à perseguição implacável contra o Governo Yeda patrocinado por este desprezível grupo de comunicação social, façam como eu fiz há anos atrás: cancelem sua assinatura de ZH e boicotem produtos de empresas que façam publicidade neles. Ai, a parte mais sensível do corpo deles (o bolso) pode fazer funcionar a mais insensível (a consciência).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/