Magda, a musa do PT, de Feijó e do PSOL, ri e chora na Guaíba

O repórter é o leitor:

Magda Koenigkan esteve à tarde no programa "Espaço Aberto", da Guaíba, onde deu entrevista acompanhada do seu novo amigo, Adão Paiani. Só faltaram Luciana Genro e Feijó. Completavam a bancada os deputados Ronaldo Zülke e Gilmar Sossela. Acompanhei a entrevista in loco, no Estúdio Cristal. Pelo pouco que vi (peguei apenas uma hora de programa), posso tirar algumas considerações:

. É estranha a postura de Paiani. Seu semblante era de alegria e excitação. Era o mais efusivo no local.

. Magda me pareceu uma mulher multifacetada. Não sou especialista em comportamento, mas a sua transitoriedade emocional é estranha. Passou o programa inteiro com uma postura mais séria - chegando a se irritar com o deputado Zülke em dado momento - até o ponto em que chorou copiosamente no final do programa, quando desabafou. Depois, dando entrevistas na sala anexa, permitiu vários sorrisos.

. Magda relatou ter anotado oito nomes de pessoas que lhe representariam perigo e protocolou isso junto ao MP, tendo fornecido cópias para seu pai, filhos, familiares e até um amigo que é delegado.

. Ela diz ter condições financeiras desfavoráveis, a ponto de não ter como pagar um advogado para se defender de vários processos. Mas ela lançará um site da sua revista em breve, contendo um banco de dados com 6 milhões de pessoas. Também citou ter pago sua passagem aérea "no cartão em quatro vezes". E a hospedagem fica a cargo de quem? Fora que ela está sendo cobrada na justiça.

. Magda e Paiani ficaram muito próximos, como se fossem velhos amigos. Após o programa, saíram em um Renault Clio dirigido por ele.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que me consta este Adão Paiani foi trazido para o governo Yeda pelo então secretário da segurança Ênio Bacci (especialista em pintar a parte de trás das placas de trânsito, com sua propaganda política, em estradas federais, nas campanhas de 1994 e 1998). Neste breve período, o senhor Paiani se filiou ao PSDB. Se não me engano acabou expulso do partido. Alguém já se deu ao trabalho de investigar a vida pregressa deste indivíduo que tem mais perfil de advogado de porta de cadeia do que de advogado sério e honesto? O que faz? Do que vive? quais seus vínculos profissionais? A informação de que tem um escritório de advocacia em Goiás é muito vaga! Nas entrevistas que deu na rádio guaíba naquele programinha babaca que vai das 9h às 10h, com Dal Pizzol e Silvia do Canto, percebe-se nitidamente que este indivíduo é um embusteiro. Quem mentiu sobre sua estada em Lajeado: ele ou o promotor que o recebeu na visita???
Quanto a "viúva" penso que a globo esta perdendo uma aspirante a atriz. Ela deu um pé na bunda do Marcelo Cavalcanti e ele já em uma situação depressiva preferiu tomar a atitude mais cômoda para seus problemas, bem ao estilo Getuliano: preferiu sair da vida para entrar para a "estória" ou melhor deixa que o estelionatário Lair Ferst e o embusteiro Adão Paiani tomassem conta da inconsolável "viúva".

Luiz Carlos - Bairro Petrópolis disse...

A dona Magda está em condições financeiras desfavoráveis??? Que Pena! Quem sabe seus novissimos amigos Lair Ferst e Adão Paiani sugiram que ela vá procurar um trabalho ou algo mais da índole deste dois novos amigos: que ela vá rodar bolsinha na Voluntários da Pátria! Afinal jeito de cafetões eles já tem, não precisam nem fingir.

Lourdes Glinsper disse...

Muito bom. Quem é o autor da descrição tão precisa?

Luiz Carlos - Bairro Petrópolis disse...

A dona Magda está em condições financeiras desfavoráveis??? Que Pena! Quem sabe seus novissimos amigos Lair Ferst e Adão Paiani sugiram que ela vá procurar um trabalho ou algo mais da índole deste dois novos amigos: que ela vá rodar bolsinha na Voluntários da Pátria! Afinal jeito de cafetões eles já tem, não precisam nem fingir.

Anônimo disse...

A PERUA SE PRESTA,SERÁ QUE VAI ENGANAR POR AQUI?POR LÁ JÁ A CONHECEM.

Anônimo disse...

Ela tem emprego garantido na RBS, vai ser secretária do Grizzoti

Anônimo disse...

Não entendo como alguem pode ser viuva, se aida era casada com outra pessoa cara de pau esta Magda para aparecer faz qualquer coisa,de onde ela saui para ficar falando mal do nosso Estadoe mais cara de pau este bando de desocupados querendo ibope.vão trabalhar que faz muito bem pois dinheiro se ganha com trabalho. Magda deve volta para onde nunca deveria ter saido pois usar um morto para aparecer é a pior coisa do mundo.

Anônimo disse...

Essa mulher vai ser a desgraça da oposição a Yeda Crusius.
Quem viver verá.
Tomara que ela fale, fale, fale, pois quanto mais falar mais problema vai criar a ela, ao Lair e à corja que quer o caos aqui no RS.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Anônimo das 17h36. Conheces os fatos. Pena que não dá para falar claramente e sem anonimato quem realmente está por trás de tudo isso. Não me refiro ao PT, PSOL - esquerdalha festiva, Feijó, o Bobo da Corte. Me refiro aos verdadeiros mentores disso tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/