Coffy invoca Protógenes e pede que Polícia Federal ingvestigue Zero Hora

O deputado Coffy Rodrigues (PSDB) solicitou hoje (8), pela manhã, que a Polícia Federal investigue e aponte de quem é a responsabilidade pelos repetidos vazamentos de informações sigilosas de processos que correm no Ministério Público Federal. Documentos contendo declarações de Lair Ferst, envolvido em processos de corrupção, foram divulgados por um veículo de comunicação da capital.

. Coffy Rodrigues foi recebido pelo superintendente, delegado Ildo Gasparetto, e pelo delegado regional de Combate ao Crime Organizado, José Antônio Dornelles de Oliveira.

. Gasparetto concordou com o deputado que a prática configura crime, atrapalha e dificulta a apuração dos fatos. O superintendente ressaltou ainda que ficou sabendo do documento pela imprensa e que a PF irá tomar as devidas providências. Para o deputado do PSDB, a PF está preparada para realizar esta investigação, citando o que aconteceu com delegado Protógenes Queiroz que foi afastado por privilegiar uma emissora de TV com informações sigilosas que envolviam a Operação Satiagraha.

3 comentários:

Luiz Carlos - Bairro Petrópolis disse...

Será que o Comissário Tar$o oGênio permitirá que o seu "Lavrenti Béria" seja investigado? Desconheço a existência da figura da autoinvestigação. Existe isto?
Teremos campanha do Comissário neste final de semana no estado nas asas da FAB?

Anônimo disse...

Esse tal de Coffy quer é aparecer, fala,fala e nada faz.

Anônimo disse...

Estou acompanhando a crise política gaúcha. Notei que há vários deputadso que honram as tradições políticas do RS, e de vários partidos. Um deles é o Deputado Coffy. Ele está demonstrando ser destemido. Torço para que vá em frente, pois a corja (e não conheço outra expressão a esta altura do campeonato) tem que sentir alguma força, alguma pressão. Se nada acontecer, todo mundo vai sofrer calúnias, injúrias, difamações, denunciações caluniosas.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/