PT decide não decidir

Os senadores do PT alinhados à exigência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de apoio incondicional ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), arranjaram, ontem, uma justificativa para adiar a reunião da bancada que trataria da posição oficial do partido na crise da Casa: a ausência dos parlamentares.

. O líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), remarcou para hoje o encontro com o argumento de que três dos 12 integrantes da bancada não estariam presentes. Na verdade, Mercadante tenta ganhar tempo para dissuadir os petistas de adotarem publicamente um discurso contrário à imposição do Planalto. Lula considera a defesa do cacique peemedebista fundamental para o projeto presidencial da ministra Dilma Rousseff em 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estes PeTralhas enganaram eleitores trouxas por mais de vinte e cinco anos. Antes eles levavam na base de que tudo era para ontem e não livravam a cara de ninguém, sómente elles eram as vestais da ética, da moral, da honestidade, da retidão de caráter e de conduta.
Hoje vemos que as coisas não eram bem assim, afinal o "nosso Delúbio" e demais PeTralhas deram uma pequena amostra de que PeTralha gosta mesmo é de grana não contabilizada e de fazer mutreta na moita.
Quem tem neurônios e memória pode utilizar de maneira figurativa a propaganda televisiva de um cartão de crédito: VER OS PETISTAS DEFENDENDO COM UNHAS E DENTES O CORRUPTO DO JOSÉ SARNEY NÃO TEM PREÇO!"

Anônimo disse...

Dezesseis anos de PT na Prefeitura de POA foi demais!
Agora, 16 anos de PT no governo federal ninguám aguenta!
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/