Bancada do PT contraria Lula e volta a pedir saída de Sarney

O líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), distribuiu na tarde desta quarta-feira nota à imprensa por meio da qual o partido mantém a “sugestão” de afastamento do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), frente à crise que o tem como um dos principais protagonistas. A nota foi distribuída, depois da reunião da bancada, junto com cinco proposições do partido para minimizar a crise.

. Diz a nota: “A bancada dos senadores, ao longo de toda a discussão sobre a crise do Senado, manteve sua posição: a de sugerir que, num gesto de grandeza e de garantia à credibilidade das investigações, o senador José Sarney se licenciasse temporariamente para que o Senado pudesse aprofundar as investigações e construir propostas de solução para os problemas encontrados”.

. A liderança garante que nenhum senador da bancada foi pressionado a abdicar “de suas posições individuais” – referência a Marina Silva (AC), Paulo Paim (RS), Flávio Arns (PR), Eduardo Suplicy (SP) e Tião Viana (AC), candidato derrotado por Sarney na eleição de fevereiro, quando o peemedebista tomou posse pela terceira vez.

3 comentários:

Carlos Vargas disse...

Ver a senadora PeTralha e Mocréia Ideli Salvatti defendendo o corrupto do Zé Sarney NÃO TEM PREÇO!!!!

Anônimo disse...

Eles se merecem.

Anônimo disse...

Daqui a pouco eles vão mudar de opinião de novo, basta o Sarney ligar para o Lula e dizer algo assim: "Lula, tu te lembras do mensalão, o fulano tem uns papéis que dizem que tu ......". Eles mudarão de opinião em 12,589 segundos, tempo necessário para qualquer petralha começar a ligar seus neurônios!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/