O hábito de inflar currículos acadêmicos no governo não se restringe à ministra Dilma Rousseff — que informava no site da Casa Civil ser mestre em teoria econômica pela Unicamp, sem ter concluído o curso.
. No site do Ministério das Relações Exteriores, consta no currículo do ministro Celso Amorim que ele é doutorado em Ciências Políticas/Relações Internacionais pela London School of Economics and Political Science (1968-1971).
. A informação está incorreta.
. Ontem, em Paris, onde acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele admitiu que também não concluiu o curso e não tem o diploma: — Não tenho mesmo (diploma de doutorado). Fiz estudos de doutorado na London School.
5 comentários:
Há os que não têm bala na agulha. Arno Edgar Kaplan
Eu não sei o porque estes PETRALHAS estão querendo ser alguma coisa. Seu representante mór se gaba de ser semi-analfabeto, de detestar ler qualquer coisa, de achar que faculdade é bobagem...
NO GOVERNO LULA POUCOS ENGANAM MILHÕES O TEMPO TODO,E GANHANDO MILHÕES E MILHÕES.
Petista não tem currículo, tem folha corrida , sempre começando com o 171 eleitoral!
Esse dados são uma desfaçatez porque o povo sabe que realmente a maioria dos políticos do PT são PhD em enganar o povo (as vestais da honestidade,chafuradaram na lama do fisiologismo e das maracutaias) pósdoutorado em amealhar o erário público com polpudos salários, especializado em negar as mazelas e doutores em corrupção. Isso só consegue com muitos anos de estudos, principalmente estudando como assaltar o poder e desfrutar das suas benesses.
Postar um comentário