O ex-ministro de Desenvolvimento Agrário, o gaúcho Miguel Rosseto (PT), assumiu em maio a presidência da Petrobrás Biocombustível.
. Miguel Soldatelli Rossetto iniciou sua militância política no final da década de 70, na organização da oposição ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo, concorrendo como primeiro candidato a presidente numa chapa de oposição. Também foi membro da Executiva Estadual e secretário nacional de Política Sindical da CUT (Central Única dos Trabalhadores).
. A Petrobras Biocombustível, foi criada em julho de 2008, com o objetivo de dar prosseguimento à gestão dos negócios de etanol e biocombustíveis.
3 comentários:
Fogo é com o vermelhinho! Arno Edgar Kaplan
Nada como a classe operária virar burguesa, todo o blá, blá, blá, ideológico morreu, ninguém mais sabe quem é bicho e quem é gente, o PT morreu, só falta a data do enterro e sugiro cremação pois o cheiro deste cadáver é insuportável! Rosseto, o burguês da classe dirigente, quá, quá, quá, quá!! Nada como um dia atrás do outro! Petistas são bravateiros por natureza, nasceram cigarras e se aproveitam do trabalho das formigas, não passam de parasitas que por si só nada criam, somente ódio e discórdia, depois que tomaram o poder, enterraram seu passado!
A alegria de vadios e parasitas chama-se PTêta!!!!
Postar um comentário