O ex-ministro de Desenvolvimento Agrário, o gaúcho Miguel Rosseto (PT), assumiu em maio a presidência da Petrobrás Biocombustível.. Miguel Soldatelli Rossetto iniciou sua militância política no final da década de 70, na organização da oposição ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo, concorrendo como primeiro candidato a presidente numa chapa de oposição. Também foi membro da Executiva Estadual e secretário nacional de Política Sindical da CUT (Central Única dos Trabalhadores).
. A Petrobras Biocombustível, foi criada em julho de 2008, com o objetivo de dar prosseguimento à gestão dos negócios de etanol e biocombustíveis.
3 comentários:
Fogo é com o vermelhinho! Arno Edgar Kaplan
Nada como a classe operária virar burguesa, todo o blá, blá, blá, ideológico morreu, ninguém mais sabe quem é bicho e quem é gente, o PT morreu, só falta a data do enterro e sugiro cremação pois o cheiro deste cadáver é insuportável! Rosseto, o burguês da classe dirigente, quá, quá, quá, quá!! Nada como um dia atrás do outro! Petistas são bravateiros por natureza, nasceram cigarras e se aproveitam do trabalho das formigas, não passam de parasitas que por si só nada criam, somente ódio e discórdia, depois que tomaram o poder, enterraram seu passado!
A alegria de vadios e parasitas chama-se PTêta!!!!
Postar um comentário