Os irmãos Grendene parecem nunca ter ouvido falar em outplacement

Foi predador, insensível e pouco profissional o procedimento dos empreendedores da Grendene no caso do fechamento da Azaléia. Os irmãos Grendene não devem ter ouvido falar em consultorias de outplacement, seviço especializado que conduz com dignidade e respeito os processos de demissão.

. O presidente do grupo Vulcabrás, dono da Azaléia, demonstra frieza de um gerente de banco nas explicações que dá para a mídia. Melhor seria nem abrir a boca.

. O verdadeiro trabalho de outplacement está sendo feito pela prefeitura de Parobé. O que nem é tarefa sua.

. A reação dos 800 pais de famílias demitidos de surpresa, foi no mesmo tom.

- Um dos prédios da Azaléia foi depredado, amostras de calçados das linhas de produção foram destruídos e muitos trabalhadores aproveitaram para trocar seus velhos calçados por sapatos novos.

CLIQUE AQUI para saber o que é outplacement.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

9 comentários:

zé do bobe disse...

Não há nenhuma técnica que suplante o trauma de uma demissão com ou sem esse "outp....", coisa de colonizado, que resolva a recisão unilateral de um contrato de trabalho.

Anônimo disse...

Os irmãos Grandene são os típicos gaúchos ricos do interior e você sabe que, ao negociar com brasileiros, surge a pergunta: Quanto eu ganho com isto? Ao negociar com a gauchada, a pergunta é: Quanto estão ganhando as minhas custas?

Anônimo disse...

Com os Grandene's o négocio é o seguinte: Se eu não ganho ninguém ganha!

Anônimo disse...

Estes caras, assim como a maioria do empresariado da Serra, não esta nada ai para nunguem ! Quando das demissões em massa na Grandene de Farroupilha, só se importavam em fechar os detalhes das festas de arromba de final de ano em Punta nos anos 90. E não tinha China na época.

Anônimo disse...

Logo logo Grandene estará desfilando de Ferrari nova para aparecer...

BIA disse...

NESTOR DE PAULA DEVE ESTAR DANDO CAMBALHOTAS NO CAIXAO.....

Anônimo disse...

Os irmãos Grendene poderiam antes de fechar a fábrica da Azaléia e demitir 800 pais de família, desfazer-se de suas mordomias nababescas.

Jatinhos, boutique de luxo ( e de lavagem ) jantares em Paris.

É deste tipo de empresário idiota que a livre iniciativa não precisa.

São os garotos-propaganda dos anti-liberais, da esquerda de bar, das passeatas estudantis e dos partidecos que estão no poder.

Será bandeira contra qualquer tipo privatização.

Se a intenção era esta, foram realmente brilhantes.

Anônimo disse...

Empresários quando se "achegam" a governo socialista é nisso que dá: os caras ficam besta!!!

Anônimo disse...

Acredito que estes grandene estavem com medo de uma ocupação de suas fabricas pelo movimento dos sem fabricas, afinal não é tudo pelo socialismo, a maioria votou neles, e se fosse no governo anterior? edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/