Ferreira Gullar: “Vamos errar de novo ?”

Escreveu o poeta e escritor de esquerda Ferreira Gullar, ex-companheiro e eleitor de Lula, neste artigo deste final de semana:

“A possibilidade da eleição dela é bastante preocupante, porque seria a vitória da demagogia e da farsa sobre a competência e a dedicação à coisa pública. Foi Serra quem introduziu no Brasil o medicamento genérico; tornou amplo e efetivo o tratamento das pessoas contaminadas pelo vírus da Aids, o que lhe valeu o reconhecimento internacional. Suas realizações, como prefeito e governador, são provas de indiscutível competência. E Dilma, o que a habilita a exercer a Presidência da República? Nada, a não ser a palavra de Lula, que, por razões óbvias, não merece crédito.O povo nem sempre acerta. Por duas vezes, o Brasil elegeu presidentes surgidos do nada -Jânio e Collor. O resultado foi desastroso. Acha que vale a pena correr de novo esse risco”.

Ao lado, foto de Ferreira Gullar.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso...Vamos repasar este artigo ao maior número de pessoas.

Floriza disse...

Brilhante texto.Realmente temos que passar para o maior número de pessoas.

Anônimo disse...

Só não enxerga quem não quer ver.

Anônimo disse...

É isto aí! SOCIALISTA passam a vida passando a conversa nas pessoas, depois de alguma tempo desconversam. Até FIDEL está fazendo isto agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/