PT quer impedir que música que fala do Bolsa Família seja cantada no carnaval.

O carnaval se aproxima, e o Partido dos Trabalhadores está empenhado em não permitir que uma música venha a ser cantada pelos foliões em Pernambuco e outros estados. A música é de autoria de Vasco Vasconcelos, o grande homenageado pelo Bloco Carnavalesco Siri na Lata do Recife durante o 31ºBaile do Siri na Lata, no Clube Português da capital pernambucana. O motivo da censura petista pode ser explicado pela letra da música que reproduzimos a seguir:

Chega de trabalho/Basta de tanto lero-lero/Não vou mais encher as mãos de calo/Vou viver da bolsa do fome zero/Minha mulher está muito feliz/Já pediu dispensa do trabalho/Não quer mais ser uma faxineira/Para viver dessa bolsa brasileira/Por isso eu canto/Obrigado presidente/Por o senhor ter estendido a mão/Distribuindo esmola via cartão/Retribuído com a sua reeleição/Este é o país que vai pra frente/ Com essa massa ociosa e contente/Vivendo da ociosidade/Ainda diz que isso é brasilidade/Por isso eu canto obrigado, presidente/Por o senhor ter estendido a mão/Distribuindo esmola via cartão/Contrariando o nosso Rei do Baião.

CLIQUE para ver e ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=PgpNYGlDw8c

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais Bier Markt, Porto Alegre, Castro Alves 442 Reserve, sábado, 3013.2300 Temporada de segundo ano já começou. Também petiscos alemães. Segurança. Estacionamento fácil. Ar condicionado fortão. - 8 torneiras de chope, sem uso de serpetina para não alterar sabor. Um grau em barris no balcão. Copos customizados.



6 comentários:

Anônimo disse...

E o PIB da marolinha, hein??

Até agora não saiu o PIB de 2009, o ano da mini marolinha do Lulla.

No início do governo(?) Lulla, o IBGE mudou a fórmula de cálculo do PIB, lembram-se??Mudaram para piorar o PIB do período do FHC e para melhorar o PIB do início do governo do “noço” Guia. Vai ver essa fórmula agora não serve mais, pois tá dando um resultado muito ruim, para o PIB de 2009! Afinal, não dá pra ganher sempre, né??Por isso tá demorando pra sair. Provavelmente vão mudar de novo a fórmula de cálculo...Haja manipulação...haja picaretagem...pobre IBGE..pobre IPEA...

Anônimo disse...

Quinta-feira, Fevereiro 11, 2010
Imprensa e blogs chapa-branca escondem apagão no Nordeste.

Ontem, o Nordeste apagou completamente por 20 minutos. Os grande jornais e os blogs chapa-branca apagaram a notícia. Deixaram a opinião pública completamente no escuro. Querem acender a Dilma de qualquer jeito. Leia aqui no Diário de Pernambuco, terra de blogueiros famosos.

Anônimo disse...

Até nordestino tá baixando o pau no bolsa-familia e fome zero. Isto demonstra que nem tudo está perdido neste país, ainda existe uma massa crítica que ainda enxerga as mazelas deste farra de distribuição dos impostos que a classe média paga e não recebe nada em troca. Vamos tocar esta marchinha para o desespero dos petralhas.

Paula Palma Dias disse...

Não adianta censurar o povo só porque temos opinião e não concordamos com o governo.

ganhatudo disse...

Mas não duvidem que o TSE proiba a marchinha. Até agora decidiram sempre em favor do Lula.
Agora liberaram imagens sacras e simbolos religiosos no carnaval.
Querem proibir em outros recintos(PNDH).
Será que terão coragem de proibir a música? Depois terão coragem de reclamar da censura durante o regime militar?
No poder eles são muito piores que os militares; a intolerância é total.

Anônimo disse...

O editor poderia esclarecer como o PT está tentando censurar a música? Ação judicial? Ataque armado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/