Os líderes da Oposição na Câmara e no Senado, deputado Luciano Zucco e senador Rogério Marinho, convocaram coletiva de imprensa para as 16h, tudo com o objetivo de protestar contra a usurpação de prerrogativas legislativas tomadas decidida hoje pelo ministro Gilmar Mendes, STF. O ministro mudou a lei que trata dos processos de impeachment contra ministros do STF, tornando-a restritiva (leia abaixo).
A Oposição convidou parlamentares democratas de todos as bancadas com assento no Congresso.
Além de Manifesto à Nação, a Oposição também anunciará proposta de impeachment de Moraes e ações judiciais para conter a decisão monocrática do ministro.
Este blog transmitirá a coletiva ao vivo, AQUI|.
7 comentários:
em Portugal alguém vai denuciá-lo?
O STF BOLIVARIANO está em guerra pelo tudo ou nada. Aqui virou uma DITADURA AFRICANA. O narcoestado e os corruptos torcendo por Gilmar Beiço.
Eu acho que a inércia das Forças Armadas diante de inimigos internos como o STF, ou a ajuda vem do exterior, ou o único passo será o uso de armas por patriotas que lutaram pelo Brasil.
bah..Gilmar está numa preocupação...kkkkkkk
Ditadura judicial explícita e sem pudor.
ABEMUS REI!
No mundo virtual os ministros do STF estão apavorados. No real nunca estiveram tão corajosos. Prendem adversários, soltam corruptos e corruptores, fazem leis, protegem banqueiros, legislam livremente. Enquanto isto parlamentares falam, falam, falam...e nada vira lei.
Postar um comentário