Leite não reage ao arquivamento da representação por homofobia que moveu contra Jean Wyllis

O governador Eduardo Leite ainda não comentou a decisão do MPF do RS que arquivou sua representação contra o ex-deputado Jean Wyllys, acusando-o de crime de homofobias e pedindo reparação de dano moral coletivo à população gaúcha.

O MPF do RS não viu nada de homofóbico nesta declaração feita por Wyllis nas redes sociais, dia 14 de julho de 2023:

- Ao apoiar manutenção das escolas cívico-militares, o governador do Rio Grande do Sul é um gay que esconde homofobia internalizada. Que governadores heteros de direita e extrema-direita fizessem isso já era o esperado. Mas de um gay? Se bem que gays com homofobia internalizada em geral desenvolvem libido e fetiches em relação ao autoritarismo e aos uniformes; se for branco e rico então. Tá feio, bee!”

Com isso, o processo está encerrado, sem abertura de inquérito.

O governador pode recorrer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Brasil 2025

e eis que chegamos na guerra dos cús

Anônimo disse...

elas estão dscontroladas kkk

Carlos Bonasser disse...

BIRRAS DE TRICHAS, COISA DE MENINES CRIADAS COM AS VOVÓS.

Anônimo disse...

O que esperar de um ser tão sujo, escroto e canalha que nem o Jean Wyllys. Este sim gosta de um bom milico, com aquilo bem grande. E 0s e as jornalistas e vadias da esquerda ficaram todos em polvorosa pelo que disse Abel no domingo. Bando de hipócritas. Quando é um gay sujo que nem Jean Wyllis fala, aí pode dizer qualquer coisa.Este MP não passa de um antro de esquerdistas escrotos.

Anônimo disse...

Como? Um homosexual processando outro homosexual por homofobia?

Anônimo disse...

"homossexual"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/