Segundo levantamento publicado pela VEJA, entre 2023 e 2024 a Rede Globo recebeu R$ 177,2 milhões da Secretaria de Comunicação do governo Lula — valor que supera o total repassado à emissora durante os quatro anos de Jair Bolsonaro.
Em 2024, sozinha, a Globo ficou com 53% de toda a verba federal de publicidade destinada às principais TVs do país. Não se trata de conjectura: trata-se de números.
Enquanto os demais grupos de mídia receberam valores menores e até decrescentes, a Globo viu seu lucro saltar 138% em 2024, chegando a impressionantes R$ 2 bilhões, conforme revelou reportagem publicada pelo portal Teletime em abril de 2025.
A coincidência entre esse crescimento exponencial e o volume de repasses publicitários da Secom não é propriamente coincidência.
7 comentários:
Polícia Federal está de olho em duas empresas de Felipe Macedo Gomes, doador de 60 mil reais para a campanha de Onyx Lorenzoni, ex-ministro da Previdência, ao governo do Rio Grande do Sul em 2022. Ele...
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/radar-economico/inss-a-offshore-do-empresario-que-doou-r-60-mil-a-onyx-lorenzoni/
Não vai comentar nada bode velhaco, sobre o bombástico depoimento hoje 13/05 do Paulo Figueiredo no seu programa no yotube a respeito das forças armadas contra a anistia e o papel delas em 2022 e o apoio à ditadura vigente, hein cadelinha do General Melancia?
Mas o governo do inelegível seria referência pra alguma coisa?
Determina algo?
Tem alguma coisa de que se aproveite?
Claro que não.
Apenas um futuro preso.
Kkkkk comparece um representante dos ASSALTANTES DE APOSENTADOS E INVÁLIDOS pra mentir. Perderam o rumo, estão no desespero completo.
Bom, sejamos objetivos: Globo, RBS, UOL Folha vieram pra se locupletar, imprensa comprada. Lembre-se da ÚLTIMA HORA, Samuel Weiner, do ASSIS CHATEAUBRIAND, esses achacavam e o BANCO DO BRASIL pagava a mesada, a mando do Getúlio, depois JK ....Mesmo esquema, só q hoje tem PIX, tudo mais moderno. Assim funciona na ROBOLANDIA. Por isso querem lacrar as redes sociais. Muito simples e claro.
Propina.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Postar um comentário