O presidente da Câmara, Hugo Motta, que está em Nova Iorque participando do evento "Diálogos Esfera", falou para a CNN sobre a decisão da 1a. Turma do STF, que rejeitou decisão dos deputados sobre o Caso Ramagem.
A Câmara aprovou resolução mandando a Corte suspender ação movida contra o deputado federal Alexandre Ramagem, tudo no âmbito do processo que julga 34 réus acusados de sedição. Ramagem é acusado de 5 crimes, mas a 1a. Corte só admitiu suspender o julgamento de 2 deles.
O que disse Hugo Motta, segundo a CnNN:
- Nós estamos com a assessoria jurídica da Casa estudando o assunto para ver como a Câmara irá se posicionar. É importante dizer que essa foi uma decisão respaldada por mais de 300 deputados, ou seja, a ampla vontade da Casa foi ali expressa pelo trancamento da ação penal.
O mais provável é que a Câmara recorra da decisão ao Pleno do STF, de 11 ministros.
6 comentários:
Não vai comentar nada bode velhaco, sobre o bombástico depoimento hoje 13/05 do Paulo Figueiredo no seu programa no yotube a respeito das forças armadas contra a anistia e o papel delas em 2022 e o apoio à ditadura vigente, hein cadelinha do General Melancia?
Por que nao ao bispo? Ou ao Pastor Silas Malafaia?
A frouxidão do Hugo Motta é de dar dó, o que ele acha que o plenário vai decidir, esses caras já fizeram a aposta deles e vão morrer abraçados nela!
REPETINDO: a Câmara fica de pé ou será fechada pela DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. A hora chegou. Se acocar terminou, pode fechar a porta . Lembre-se de q na Venezuela, em 17, o STF da ditadura bolivariana fechou o congresso.
A maioria vai votar contra qualquer recurso........
Apenas cumpram a Lei
Postar um comentário