Nenhum senador ou deputado do PT assinou o requerimento. E todos boicotam a CPMI.
A oposição protocolou, ontem, o pedido de criação da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) para investigar o roubo de dinheiro nos contracheques de velhinhos aposentados e pensionistas do INSS desde o governo Dilma e até este momento do governo Lula, ambos do PT. O requerimento foi articulado pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e pela deputada Coronel Fernanda (PL-MT).
Foram recolhidas 259 assinaturas –de 223 deputados e 36 senadores.
CLIQUE AQUI para ler o conteúdo do requerimento.
CLIQUE AQUI para saber quais foram os senadores que assinaram.
CLIQUE AQUI para saber quais foram os deputados que assinaram.
3 comentários:
A esquerda acusa o "governo anterior", como sempre, mas não quer a cpi. O que eles querem é que fique valendo a narrativa do golpe bolsonarista nos idosos indefesos.
Aliás, onde anda o senador do partido dos trabalhadores paulo paim, defensor dos aposentados ?
No 'afrouxamento' do controle das autorizações de débito dos aposentados, em favor das associações, o obscuro senador PAULO PAIM votou a favor.
Porque a mídia chapa branca omite está informação e o 'protetor' dos aposentados não se pronúncia?
Fernao Lara Mesquita@fernaolmesquita
O LADROESTADO SEM EIRA NEM BEIRA É TUDO QUE RESTA DA ESQUERDA E DO PT
J. R. Guzzo, ---“Morte clínica em Brasília”,
Deram um golpe de estado em 2022 mas não instalaram um governo. nascidos para roubar, a horda que encarna o ladroestado brasileiro não governa. Saiu roubando antes mesmo do dia da posse e não parou de roubar até hoje, e dão a impressão de não ter um Plano Dois. O governo Lula em matéria de administração é isso: um grande Complexo do Alemão onde a única lei que realmente vale é a lei do mais forte ou de quem rouba mais. O STF manda mas não governa. O governo nem manda, nem governa - só rouba.
Tudo que restou da esquerda e do PT é o Alexandre de Moraes…
Postar um comentário