O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou ter acionado o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira para pedir a suspensão completa da ação penal contra o deputado Delegado Ramagem (PL-RJ). A Câmara pediu que a Suprema Corte siga a decisão tomada pela Câmara dos Deputados no início de maio para que a ação penal sobre os cinco crimes pelos quais Ramagem é acusado seja suspensa.
Após a aprovação do texto na Câmara, o STF decidiu que apenas dois dos cinco crimes terão o andamento suspenso, contrariando a decisão da Câmara dos Deputados.
O que escreveu o deputado no seu X:
- Por meio de uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF), a ser julgada pelo plenário do STF, esperamos que os votos dos 315 deputados sejam respeitados. A harmonia entre Poderes só ocorre quando todos usam o mesmo diapasão e estão na mesma sintoni
4 comentários:
Opa ! Tomou a atitude mínima esperada, sob pena de total garroteamento da Câmara e futuro fechamento, pela DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL em concluiu com o PT e demais ASSALTANTES .
Agora vai, kkkk
Fez o que devia, mas todos sabemos qual será a decisão do Tribunal bolivariano.
É uma piada ver hoje uma reação parlamentar ao STF com atraso de mais de dez anos!
Postar um comentário