Em muitas cidades brasileiras que participaram dos atos públicos de defesa da liberdade, como aconteceu, ontem, em Porto Alegre, ocorreram manifestações em defesa do voto impresso auditável. A discussão ganhou corpo depois das eleições deste domingo no Paraguai. Como é o voto no Paraguai: o boletim eleitoral é inserido na urna; na tela, são apresentados os candidatos; o eleitor seleciona suas escolhas e clica em confirmar e imprimir; a urna realiza a impressão automática dos dados no boletim; para confirmar o voto, o eleitor passa o boletim no leitor de verificação da urna.
12 comentários:
E o novo modelo da extrema direita brasileira é... o Paraguai! Sim senhores, o desenvolvido, honesto e probo Paraguai, essa Suíça da América Latina. Olha, se eu não estivesse vendo eu não acreditaria. Fundo do poço. Vão para o Paraguai, reaças! Kkkkkkkkkkkk
Seria uma benção o senhor se mudar pra lá!
Não fosse a ganância de Solano Lopes, PARAGUAI hoje seria líder da América Latina!
A ganância e a omissão da população destroem um País! No futuro o povo russo pagará pelo que o está fazendo o seu mandatário na Ucrânia e em outros lugares da Europa.
Sorte dos paraguaios. Na Argentina tbm tem essa transparência, e certamente o povo /jumento - vendo a miséria - acabará com o kircherismo.
Lá e2 impresso e auditavel.
Por isso o Bolsonaro deles ficou EM TERCEIRO
Exporta o Xandao e sua equipe para o Paraguai para aprenderem a fazer eleições confiáveis.
Um pais pequenininho tem o voto imprenso, aqui, não se conseguiu implantar e deu no que deu, o roubo da eleição.
Lá também quiserm dar o golpe do meio a meio mas não deu certo...
O partido colorado governa o Paraguai por quase 70 anos. A corrupção, tráfico de drogas, pirataria e a bandidagem são a sua marca registrada. Junto com a Guiana tem os piores IDH da América do Sul e Caribe. E os admiradores do Bozo estão alvoroçados com o resultado. Sempre achei que eram contra a corrupção?
BARROSO É MAIS ATRASADO QUE OS PARAGUAIOS OU BARROSO É LADRÃO MESMO, HEIN?
DEIXE SUA OPINIÃO
Tudo bonito porque por ora o Paraguai não é interessante à NOM!
O ibobe paraguaio tambem se ferrou.
Aqui, aprendemos com a venezuela.
Na argentina ninguem quer pegar a bomba.
Postar um comentário