Microentrevista, Osmar Terra - O jogo não acabou e poderemos derrotar, hoje, a Lei da Censura

MICROENTREVISTA
Deputado federal Osmar Terra, MDB do RS

O lulopetismo conseguiu aprovar pedido de urgência para votar a Lei das Fake News (Lei da Censura). Ele e seus aliados poderão vencer em plenário, hoje ?
O governo federal quer controlar a opinião nas redes. E fakenews será tudo o que for contrário à ideologia do governo. Mas o jogo não terminou e podemos reverter o resultado. 

Sem muita discussão ?
Infelizmente, a urgência passou. Não haverá tempo de discutir de forma adequada esta lei da fakenews. Eu sou totalmente contra esta lei. Ela não deveria existir. Está na legislação o que é necessário para punir.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Osmar Trevas ainda existe?

Anônimo disse...

Lembro do doutor falando que a pandemia acabaria em junho de 2020

Anônimo disse...

Taí o sábio das 4.000 e poucas mortes por Covid. Alguem ainda da trelha para um sujeito que projetou uma heresia dessas. Nos poupe

Anônimo disse...

Devolver e o relogio nada?

Anônimo disse...

Ô Bocó:
Vá devolver o relógio

Anônimo disse...

Os que querem controlar o que as pessoas falam na internet não tem medo de fake news, eles são os maiores propagadores de fake news e somos testemunhas, eles tem medo é da verdade, a verdade é que os incomodam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/