Senador Bolsonaro desnuda ataque insano do governo Lula da Silva contra o Google

 O governo Lula está usando e abusando de todo o aparato repressivo estatal para enquadrar o Google, impedi-lo de se opor publicamente contra a Lei da Censura e criminalizá-lo.

É uma investida autoritária e totalitária que expõe de modo vexaminoso o Brasil:

O senador Flávio Bolsonaro pegou o mote, ao escrever o seguinte, há pouco:

@FlavioBolsonaro

O ataque de ódio do governo Dilmo 3 ao Google é a prova inquestionável de que o PL 2630 é para CALAR qualquer um que não concorde eles.

Você que é influenciador digital, trabalhe contra o projeto enquanto é tempo. Defenda sua liberdade antes que seja tarde demais.

6 comentários:

KAFANGO BOROK disse...

DESGOVERNO DE CORRUPTO, CANALHAS E CARA DE PAU JUNTO COM OS LACAIOS E CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO JÁ ESTÃO NOS CALANDO SEM AMPARO LEGAL, A TIRANIA DESCARADA

Anônimo disse...

Aqui já é Venezuela, pq o congresso se acadelou para o STF. Lá o Judiciário fechou o Legislativo, via cassação em massa dos opositores de Chavez . Esse plano aqui é comandado pelo terrorista José Dirceu q avisou: NÓS VAMOS TOMAR O PODER. E foi usado o Judiciário.

Anônimo disse...

Faz o L que a picanha ta garantida. Confia e nao amola

Anônimo disse...

Brasil puteiro.

Anônimo disse...

E o senador tem razão. Só ficamos pensando, até quando vamos viver esse pesadelo que nunca?

Anônimo disse...

Logo ele, o FLAVIUXO RACHADINHA que juntamente com seu pai, o ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA PARANÓICO CAPITÃO BUNDA SUJA, melou a CPI dos TOGAS SUJAS!!!
Merece levar no RABO, agora, esse FDP LADRÃO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/