Os resultados vieram da consolidação de sua atuação no “varejo” do mercado livre de energia elétrica, que envolve atendimento a consumidores de pequeno porte, além de melhor desempenho no “trading” de energia, venda de energia a grandes consumidores e entrada em operação de projetos eólicos. No caso do segmento de varejo, a 2W agregou à sua base 243 novas unidades consumidoras em 2022, um crescimento de 92% ante 2021, e superou a marca de 500 clientes. Já no atacado do setor elétrico, a 2W ressaltou a assinatura de contratos com empresas maiores, como Banrisul, tendo vendido energia para mais de 60 contrapartes com prazo médio superior a quatro anos e preço médio de 205 reais por MWh.
A Região Sul é a região com o maior número de clientes da 2W
(123) ficando atrás apenas de São Paulo. São clientes da 2W no Sul a FIESC (Federação
das Indústrias do Estado de Santa Catarina), o Banrisul (Banco do Estado do Rio
Grande do Sul) e o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo). (Foto: Parque eólico da 2W Anemus Wind)
Nenhum comentário:
Postar um comentário