Mais 300 médicos descredenciam-se do IPE Saúde. Dados são de apenas uma semana.

Esta noite, os médicos credenciados pelo IPE Saúde decidirão se continuam ou encerram a greve que começou no dia 10 de abril. A greve é por revisão da tabela.

O descredenciamento de médicos que atendem pelo IPE Saúde corre solto.

Na semana passada, foram 300 deserções.

Há mais.

Os médicos reclamam de defasagens enormes nos pagamentos devidos pelo IPE.

Ainda nesta semana, o governo estadual pretende mandar projeto de reforma do IPE Saúde, que passa por grave crise financeira. Dois pontos já foram definidos: 1) Os médicos terão reajuste de tabelas. 2) Todos os atuais associados pagarão mais, inclusive dependentes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Todos os atuais associados pagarão mais, inclusive dependentes.

uau!

deve ter sido preciso organizar uma junta de notáveis para propor tal solução, nao?

Anônimo disse...


Quando os postos de gasolina se combinam… daí é cartel né ??

E quando os médicos se combinam … é o quê ?!!!


Anônimo disse...

O problema não é apenas este.

O problema maior são as autorizações.

O IPE nao autorizada NADA que custe mais de dez reais e leva tudo pra judicialização.... o tipo de economia burra que só falidos usam. Depois pagam em dobro.

E o pior, nem pra colocar o nome do auditor que negou se prestam.

Isso sim é jogar contra as pessoas.

EDUQUEIROS disse...

Está cada vez pior, falta total de administração e quem paga a conta é o funcionarismo que fica cada vez mais arrochado em seus vencimentos, cada vez menos médicos prestam serviço ao IPE, não tenho dúvidas que vai acarretar uma debanda de seus associados que também deixarão o IPE...

Anônimo disse...

Cadê a Noiva de Pelotas? Viajando? Vai deixar um milhão de pessoas ao abandono? O SUS IMPLODIRÁ completamente.... são as NOVAS FAÇANHAS.

Anônimo disse...



ESTE CANALHA JÁ AUMENTOU ANO PASSADO, EM 800 REIAS O DESCONTO DO IPE.

NÃO REPASSAM O Q É DE DIREITO PARA O IPE, AÍ VEM COM ESTA LADAINJA FAJUTA, Q TEM Q AUMENTAR PQ TÁ EM CRISE. ESTELIONATO MAIS ESTELIONATO NAS MENTIROSAS VERSÕES DO DÉFICT.
ATÉ O GOVERNO DO DR. JAIR SOARES, O IPE TINHA VERBA PRA QUEM PRECISASSE, EMPRESTIMOS PESSOAIS, FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA, PRA COMPRA DE VEÍCULOS E ETC... ETC...
ENTROU O 171 COM PROMESSAS IMPÓSSÍVEIS, SÓ FP LEIGOS E CONIVENTES E MAL INFORMADOS FOTARAM NELE, POIS NÃO SABIEM QUEM ERA O LARÁPIO FALASTRÃO.
AINDA COMEÇOU A SE VINGAR CONTRA AQUELES QUE SIMPLENTESMENTE CUMPRIR SUAS ORDENS CONTRA AQUELES Q ESTAVAM TOTALMENTE CONTRA O REGIME DEMOCRÁTICO.

Anônimo disse...

Aumentar a contribuição de gente q há 8 anos não tem reajuste? Diminuir salário já minguado? Aumentar o salário, base de contribuição paga ao IPE nada ? Bom, daí esta claro q o Duda quer extinguir o órgão. Serviço já é negado há 60 dias. Ato criminoso do Piratini.

Anônimo disse...

Tudo programado para o Lula trzer de volta os médicos cubanos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/