Eduardo Leite admite cobrar pedágio na RS-118. Ele assinou documento comprometendo-se a não fazer isto.

O governador Eduardo Leite admitiu, ontem, que poderá cobrar pedágio na RS-118, a mais importante rodovia estadual da Grande Porto Alegre.

Há forte oposição por parte das autoridades, empresários e povo das maiores cidades afetadas.

O deputado estadual Rodrigo Lorenzoni(PL) reagiu de imediato e protocolou na Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo pedido de Audiência Pública para discutir os impactos econômicos da instalação de pedágio na RS-118. Durante a campanha eleitoral, o então candidato Leite prometeu e garantiu, inclusive assinando um documento, que a RS 118 não teria pedágio. Menos de cinco meses após a assinatura do documento e praticamente dois meses após a posse, o governador volta atrás e esquece a palavra dada aos gaúchos.

CLIQUE AQUI para saber mais.

19 comentários:

Anônimo disse...

Até hoje eu ainda não entendi como o Leite foi reeleito governador. Só o tempo vai esclarecer esta minha dúvida. Aguardemos...

Anônimo disse...

DUVIDO que tenha sido eleito de forma legítima

Anônimo disse...


Não reclame, Xuríbio.
Dudu Milk foi eleito democraticamente pelo nobre, culto e politizado pôôôôôvo gaúcho.
A voz do povo é a voz de Deus.
Saravá, mizifio, saravá...

Anônimo disse...

Reelegeu, bom cabrito não berra. Somos vanguarda do atraso por excelência.

RICARDO disse...

Só o povo gaúcho prá acreditar nas promessas de uma pessoa que abandonou o estado e trancou tudo durante um ano. O povinho burro.

Anônimo disse...

Ter palavra é coisa de homem!

Anônimo disse...

Bom, quando pequenino, ele também garantia que seria o homenzinho da mamãe. Deu no que deu.

Anônimo disse...

E aí, bando de trouxas, quando vocês vão aprender a não confiar em quem, o tempo todo, não se compromete com nada e, quando se compromete faz o contrário?? Aposto que cumprimenta com a mão mole e sem olhar nos olhos.

Anônimo disse...

"escreve aí que eu assino em baixo"

seria o MAIOR MENTIROSO DO RS DE TODOS OS TEMPOS?

quanto vale a palavra deste cidadão?

Anônimo disse...

Há controvérsias.

Anônimo disse...

O problema do Leite,é que não entende nada sobre joias clandestinas.

Anônimo disse...

Dudu não veio ao mundo para cumprir REGRAS, mais sim para alterar a ordem natural delas, ou seja subvertê-las, como de fato está tendo sucesso até aqui, cada dia ele faz um novo teste e observa o resultado: como quem cala, consente, Dudu segue a sua saga vitoriosa, pois para ele o Rio Grande é um grande laboratório de engenharia social que ele pode moldar a sua vontade, ao seu bel prazer! Para isso, Dudu vai colocando na sua construção uma pedrinha após a outra, sempre a conta-gotas para não assustar aquela parte do imbecilizado eleitorado, que como dizia Antônio Chimango age como boi manso, apanha e apanha, mas, no final, sempre volta e vem lamber a canga!

Anônimo disse...

Eduardo Leite?
As vacas de presépio do gado bolsonarista desse blog,sacudirão afirmativamente suas cabeças em apoio aos ataques do editor ao nosso governador,como se tivesse o rabo limpo,esquecerão certamente do escândalo das joias amplamente divulgado ,a mais completa vergonha nacional.
Afinal,,em matéria de mentiras o bolsonarismo ... ganha com luz.

Anônimo disse...

Pois é gauchada, o amor custa caro.

Anônimo disse...

13:38 "Nosso governador"???? Quer dizer, confessando que já ajoelhaste e também rezaste, santa???? Escândalo das jóias?? Serás contratado por seres persistente no erro mas esforçado, logo serás contratado para a fabrica de pastéis de vento, pois esta é a milésima tentativa e a milésima primeira falha, caso tipico de consumo em excesso de leite condensado.

José Corrêa disse...

E o #isentebeTukaneba covidiota Anônimo das 10:43 e 13:38 segue espalhando fake news!!!

Anônimo disse...

+ 1 promessa: " não pedagiarei a RS 118".

Anônimo disse...

Assinou documento ?

Mas a eleição já passou !

Usem para para limpar o traseiro porque agora ele vai é se arrumar !

Anônimo disse...

Esse safado logrou até o Doria. Os gaúchos burros foi mais fácil. Esse lacaio da NOM é uma máquina de mentiras e vaidades. Nem o marido aguenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/