300 agentes da PF atacam malfeitos da cúpula do governo do Acre

 A Polícia Federal cumpre 85 mandados judiciais, em seis Estados, mais o Distrito Federal, contra corrupção e lavagem de dinheiro na cúpula do governo do Acre. 

Trata-se da Operação Ptolomeu III.

A ação foi autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça, que também determinou o bloqueio de R$ 120 milhões em bens dos investigados. Aproximadamente 300 agentes nas ruas.

22 comentários:

Anônimo disse...

Compreende-se a dificuldade do editor em comentar o escâncalo das joias.
Afinal,seu ídolo Bozo,veio com mensagem anticorrupção,e suas atitudes todas eram tidas como exemplares,fossem quais fossem.
Com o advento do escândalo das joias,o caldo entornou completamente,pois os bolsonaristas não poderão dizer que foram os 'INFILTRADOS' muito menos que se trata de MENTIRA,pois está tudo gravado e documentado.
Dessa forma,como se diz aqui no Alegrete,o bolsonarismo tá metido numa GUAMPA.

Anônimo disse...

De que adianta isso se o sistema não quer um governo honesto que quer de fato combater a corrupção como o Presidente Bolsonaro?

Anônimo disse...

Mais um Governador Bolsoarista pego com a boca no Botija?

Anônimo disse...

Cadê os relógios de 55mil Onix e Osmar Terra???? Vão devolver?

Anônimo disse...

Quando é da turma do "eixo do bem" aí o editor não cita que é bolsonarista. Ah e roubo passa a ser só "malfeitos"...

Anônimo disse...

Político do PP (Partido da Propina) envolvido em corrupção? Imagina, só se a terra for redonda. Prendam o eleitor, esse sim cúmplice da corrupção.

Anônimo disse...

Prestem atenção no partido ao qual o governador pertence. Seria coincidência que nos últimos dias todas as investidas da PF têm como alvos políticos que apoiaram o aficionado por joias?

Anônimo disse...

Bolsonarista

Zero espanto

aparecido disse...

Policia Federal ... a Gestapo do PT.. e ainda querem a guarda revolucionaria.. exclusiva do executivo..... e os parlamentares se transformarem em cachorrinhos de madame;;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e os militares em pintores de calçadas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

coisa de petista infiltrado, segundo as tias do zap.

Anônimo disse...

Bolsonarista de carteirinha. É impressionante como todo bolsonarista está irremediavelmente envolvido em falcatruas, esquemas, rachadinhas, pilantragens e baixarias.

Anônimo disse...

Mais um bozoloide caindo nas garras da polícia.

Anônimo disse...

"Deus, pátria, família, dinheiro na conta e incorporação de bens"; "sempre joguei dentro das quatro linhas da constituição, dentro das quatro linhas das lei dos homens e dentro das quatro linhas da lei divina" . Antes de criticarem conheçam a verdade: a carne é fraca e o capital é forte.

Anônimo disse...

Bezerra da Silva faria um bom pagode com essa frase: "Eu não sou ladrão, eu não sou ladrão.... eu não sou caboclo... eu não incorporo santo eu sou bom para incorporar bens no meu patrimônio sem deixar pegadas"

Anônimo disse...

Eu e mais alguns milhões querendo saber o que pensam Moro e Deltan, os paladinos da moralidade. É um silêncio ensurdecedor.

Anônimo disse...

Somos um dos países mais corrupto do mundo e nenhum colarinho branco na cadeia, isso diz muito sobre a justiça brasileira.

Anônimo disse...

o relógio do tirano do poder o homofóbico que não recebe o gov leite , e mais de 88 mil provavelmente a receita não viu

Anônimo disse...

Será que a culpa não é do Bolsonaro...isso de pôr culpa no Bolsonaro vai até 2026....governar que é bom....essa quadrilha não vai, vão destruir o país. Votaram na quadrilha, agora é continuar fazendo o L.

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/03/banco-do-brasil-guardou-bens-de-lula-sem-custo-por-cinco-anos.html

Anônimo disse...

https://oglobo.globo.com/politica/pf-encontra-cofre-com-presentes-ganhados-por-lula-na-presidencia-18858459

Anônimo disse...

https://revistaoeste.com/politica/em-2016-pf-revelou-tesouro-da-presidencia-levado-por-lula/

Anônimo disse...

Conta outra que essa não desceu goela abaixo.
Conta uma daquela das joias

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/