Dica do editor - Não se vacine contra a varíola dos macacos

 O governo lulopetista, agora, quer vacinar em massa o povo brasileiro, mas desta vez contra a varíola do macaco. A vacinação contra a mpox, que é o termo politicamente correto, começará este mês,mas não há data para o início. O Ministério da Saúde informa que vai distribuir 47 mil doses da vacina contra a doença aos estados e ao Distrito Federal.

O público alvo principal são pessoas infectadas por HIV e profissionais da saúde(16 mil).

Não existe eficácia cientificamente comprovada sobre a eficácia da vacina.

12 comentários:

Anônimo disse...

vc se precisa se vacinar contra a raiva o velho chimelão!

Anônimo disse...

Bozo sacoleiro?
Tentou enganar fiscais sobre muamba de 16,5 mi.

taquarimbo.blogspot.com disse...

não tem eficácia comprovada assim como a vacina da covide nao tem ,o uso de mascara também , mas aterrorizar a população como fez a globo lixo e a imprensa marrom isso sim teve uma eficácia enorme , os narco laboratórios se uniram a governos e obrigaram os incautos a tomarem uma vacina que não protege de nada e ainda pode matar

Anônimo disse...

essas inoculações experimentais que estão chamando de "vacina" (sem imunização comprovada) estão matando pessoas ou deixando sequelas em muita gente, pesquise "VAERS" no google (abreviatura em inglês)

Anônimo disse...

Quem se imunizou com vacina contra varíola - aquela ANTIGA que era inoculada atraves de uma pequena lesão no braço - está livre dessa nova e bem mais fraca CEPA!
E ... a vacina atual é recomendável para um certE publiquE cativE e que tem muita mídia nesse governE do lulE e de janjE. Pelo menos
enquanto não proclamar a ditadurE do proletariad, quando a exemplo da China comunista e da URSSstalinista, homossexuais eram executados em massa!

Anônimo disse...

Agenda comunista a todo vapor...
É só o começo, preparem se...
Todo comunista não presta!

Anônimo disse...

Bah, o editor negou por 3 anos a pandemia, sendo contra a vacina contra a Covid. Agora vai ser contra essa nova vacina. Quanto negacionismo. Quanta ignorãncia.

Anônimo disse...

Na verdade são os macacos que devem se vacinar dos homens!



Anônimo disse...

O sr acha que vamos virar jacaré?

Anônimo disse...

Negacionismo, kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele não não virou jacaré 🐊 tolinha,MAS … teve uma OUTRA jornalista que defendeu com unhas e dentes o experimento braçal e ao tomar a quarta dose … teve um retorno súbito e inexplicável de uma antiga doença então DADA COMO CURADA !

Curioso né ? … pra se dizer o mínimo! Coisa de arrancar os cabelos de tanta preocupação !

Vai chegar um momento em que os vacinados terão de tomar uma nova vacina pra se proteger das “doenças” causadas e acometidas pela vacina anterior … serão umas 8 doses 💰

E haja passaportes …

Anônimo disse...

KKK e nem pro Covidão mano, NÃO curto picadas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/