Veja como os manifestantes do 8/1 foram traídos pelos militares e policiais militares, Brasilia, dia 9/1.

Veja como os manifestantes do 8/1 foram traídos pelos militares e policiais militares, Brasilia, dia 9/1.

Nas redes sociais viralizam vídeos que mostram com clareza o modo traiçoeiro e ilegal com que agiram militares do Comando Militar do Planalto e seus companheiros da PMDF, tudo na manhã do dia 9 de janeiro, quando enganaram mais de mil manifestantes acampados, fazendo-os entrar nos ônibus que os levariam ao campo de concentração do Ginásio da PF.

Um ato covarde e uma infâmia sem paralelo praticado por forças de segurança em toda a história brasileira.

Não foi o caso das prisões em flagrante do dia anterior, dia 8, quando vândalos foram capturados em plena ação violenta nos interiores dos prédios do Planalto, 

CLIQUE AQUI para ler mais e ver o vídeo.

24 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que se não tivessem sido "traidos" pela PM e pelos Militares, o golpe teria se concretizado?

E os vagabundos terroristas ainda querem posar de "vitimas", presos politicos?

Anônimo disse...

As PMs e as FFAA estão sob controle bolsonarista. Vai demorar até o país voltar a normalidade, foram até o limite tolerável, mas eles sabem que sem o aval da Embaixada Americana no Brasil não tem golpe.

Anônimo disse...

Bolsonarismo é uma seita, composta por elementos de alta periculosidade.

Anônimo disse...

Traídos pelas frouxas armadas que outrora o povo admirava e agora sente nojo.

Anônimo disse...

Existem ainda bastante cadeias a serem ocupadas. Sem anistia para Bolsonaro e seus terroristas

Anônimo disse...

8 DE JANEIRO O DIA INTERNACIONAL DO PATRIDIOTA

Anônimo disse...

SEM ANISTIA PARA O BOI SONARO E SEUS TERRORISTAS É CADÊIA SEM PENA E SEM DÓ.

Anônimo disse...

foi a coisa mais baixa que eu ja vi na minha vida...

Anônimo disse...

O pior de tudo é ver a milicada de 4 estrelas beijando o pé de descondenado, conduzindo inocentes para seu trágico fim. Nojentos e imundos! Um dia pagarão por isso, principalmente com o desprezo da sociedade. Sr. Mourão, o senhor não presta... ao invés de ir visitar os presos políticos, veio beijar o pé do Dudu Milk fecha gôndola e, além de tudo, traiu Bolsonaro.

#FFAAlixo

Anônimo disse...

Terrorista na cadeia.

Anônimo disse...

Calma Cabeças de papel,. afinal só faltam 54 anos pra bandidagem terrorista pagar sua pena.
Outros podem nem pegar 54, o Anderson Torres por exemplo, tem uma dosificação penal estimada em 91 anos, assim como o recruta Heleno Jéssico.

Anônimo disse...

Como gostaria que esse pessoal fosse pra rua e a policia batesse neles como bate em professor quando estão em manifestação por melhores condições de trabalho e salario.

Anônimo disse...

ANISTIA E PASSA PANISMO NUNCA MAIS. SE HOUVE "justissa" PARA PRENDER LULA POR 580 DIAS INJUSTAMENTE E DERRUBAR DILMA SEM CRIME DE RESPONSABILIDADE, DEVE HAVER JUSTIÇA PARA ENQUADRAR ESSA HORDA DE CRIMINOSOS, GOLPISTAS, MILICOS MAMATEIROS E PATRIOTÁRIOS SEM NOÇÃO.

Antonino Silva disse...

Prezado Políbio
Nesta quadra de covardia dos homens públicos e, por tabela, da imprensa, parabenizo a sua CORAGEM de mostrar a infâmia corrente neste país.

Anônimo disse...

Se a afirmativa é que foram "traídos"certamente é porque depositaram tanta confiança nos militares gratuitamente ou acreditaram em suas insinuações,que na hora "H" verificaram que tudo não passou de uma quimera.
Agora estão presos,chorando por direitos humanos,justo segundo eles mesmos,coisa de comunista.
Quem diria?
Saíram dos braços dos milicos,para se argumentar em coisa de comunista.
Chorem bastante.Faz bem pra pele.

Ariel disse...

..... tudo que já vi e li, este vídeo bem mostra a traição da fala, principalmente, da mulher que toma o microfone para orientações....fica evidente a OMISSÃO DO NOSSO EB que deveria saber; da mulher que toma o microne e mente.....HOUVE UMA PROMESSA de permitir que cada um pudesse regressar para seus lares e, até deram prioridade às mulheres, idosos etc.....não houve VOZ DE PRISÃO ou ACUSAÇÃO DE CRIME OU COISA parecida....não houve voz de prisão.....HOUVE UMA DESCARADA MENTIRA para abandonarem a proteção do EB....então, teriam mentido às autoridades militares????não houve VOZ DE PRISÃO!!! mentiram, imagino, aos chefes militares responsáveis por aquela área...

Anônimo disse...

Uma lição ficou para os cidadãos após o movimento pedindo auxílio às Forças Armadas: apelar diretamente a essa instituição é perda de tempo! No entanto, a história de outros países demonstra que muitos membros da instituição passam para o lado do povo!

Deco disse...

covardia! pura covardia! Acredito que rolou algum beneficio para quem armou essa arapuca.

ganhatudo disse...

Prisões ilegais. Não foi dada voz de prisão em flagrante para nenhum dos conduzidos. Foram todos levados para uma triagem e sofrem(ram) abuso de poder.
Impossível legalizar uma prisão em flagrante ilegal. É ato nulo de pleno direito já que não houve estado de flagrância.

Anônimo disse...

Federais, PMs e militares, todos capangas do Imoraes Foradalei.

Anônimo disse...

"Perfídia" é crime de guerra. Um soldado que sobe uma bandeira branca para se entregar não pode chegar perto do inimigo e matá-lo a tiros, sacando uma metralhadora escondida.
Um militar prometer algo a um membro do acampamento, sabendo que era mentira, para enfiá-lo na cadeia depois é perfídia.

Anônimo disse...

LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

Anônimo disse...

Esses milicos melancias foram covardes e traíram o povo que juraram defender, não há adjetivos publicáveis para definir esses imundos, que venha logo essa CPI e vamos incluir esses militares traíras e sem pundonor, igual aos seus generais que ainda tem as desfaçatez de dizerem-se "Exército de Caxias".

Anônimo disse...

LULA LADRÃO E SEUS JUMENTOS AMESTRADOS: SEU LUGAR É NA PRISÃO! OU NO INFERNO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/